Header Ads

Vídeo mostra jogabilidade da Androide 21 em Dragon Ball FighterZ


Faz realmente pouco tempo que descobrimos sobre a Androide 21 realmente ser jogável em Dragon Ball FighterZ, tendo ela aparecido apenas como personagem chave do modo história até então. 

Desde o anúncio a internet foi dominada com pedaços de imagens -já devidamente deletados pelo banhammer- pois os desenvolvedores não estavam prontos para mostrar mais da nova lutadora... Mas isso o jogo virou! O Game Informer divulgou um novo vídeo mostrando jogabilidade da Androide 21 na sua forma Majin Boo-esca.

Seu moveset é próprio, mas a Android 21 ainda possui uma técnica de agarrão especial que permite ela usar os especiais dos adversários contra eles mesmos. Por isso, diferente de todos os personagens no jogo, ela possui um extra: Acima da barra de especial existem quatro caixas que indicam qual dos movimentos do adversário ela roubou durante a batalha atual.

Então... Solte o play no vídeo! Não deixe também de dar uma olhadinha na história das lootboxes em DBFZ, pois o assunto é importante.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.