Header Ads

Veja em ação um dos jogadores que dominou o ranking do beta de Dragon Ball FighterZ


No fim de semana que passou, começaram os trabalhos do beta de Dragon Ball FighterZ, mas o que dominou as conversas foi a dificuldade pesada em simplesmente conectar para jogar. Entretanto, há quem tenha conseguido atravessar o portão dourado da jogatina, e fez muito bem obrigado.

Um jogador que atende pelo nome de Nakkiel andou dominando o ranking do beta com um time de Gohan adulto, Goku e Kid Boo, tirando proveito das tantas sinergias que existem entre esses três. Uma das suas estratégias chave é usar o Masenko com Gohan adulto, usar o Kamehameha com Goku como assist, e então soltar um segundo Masenko. Gohan aparenta ser seu principal personagem, pois ao longo do vídeo ele constantemente sobe seus poderes.

O propósito do Kid Boo nessa loucura é ser o seu incrível assist. Boo é super efetivo em neutralizar os oponentes, e Nakkiel sabe jogar com ele na medida, caso seja necessário. Nada tão surpreendente para quem é conhecido pelas bandas de BlazBlue.

Nakkiel acaba enfrentando jogadores de vários níveis, dominando alguns totalmente e com direito a perfect, enquanto outros de fato rendem algum suor.

Ao que tudo indica ele não mais lidera o ranking, mas não significa que você não possa aprender uma ou duas coisas bem interessantes com ele


Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.