Header Ads

Vingadores: Guerra Infinita poderá ter pelo menos 76 personagens


Preparando-se para o filme mais esperado em anos, Vingadores: Guerra Infinita promete grandeza em tudo. Tudo mesmo. Uma pergunta: quantos personagens você acha que teremos no filme? É aquele #descubra que não quer calar.

Guerra Infinita marca o ápice do MCU, então nada mais justo que todos ainda vivos desde 2008, em Homem de Ferro (aka quando tudo começou), apareçam nessa produção gigantesca. Ou não? Esse é um dos maiores -senão o maior- ponto de debate nas rodas virtuais. Faz tempo que uma contagem -já desmentida- circulando por aí falava de 68 personagens.

Inclusive saiu outra conversa dessa tal cena onde apenas 32 deles aparecem.

Mas se Chris Hemsworth for digno da sua palavra (heh, digno, saca?), pelo menos 76 personagens devem aparecer no filme. Em entrevista ao Toronto Sun para promover seu novo filme, 12 Heróis, ator falou algumas coisinhas:

Essa é uma das maiores coisas na história da indústria do cinema, e ser parte disso é simplesmente incrível. Acho que o que esses personagens estão para enfrentar -com Thanos- nunca exatamente existiu antes. Existem 76 integrantes no elenco ou algo como isso. Acho que o que as pessoas ficarão mais animadas, e que eu estava animado, é Thor encontrando os Guardiões da Galáxia, e o Homem de Ferro encontrando Doutor Estranho.

Seguindo, o ator expressou sua admiração por Joe e Anthony Russo, que agora têm o desafio de unir todas as peças na pós-produção.

Eu literalmente terminei [as filmagens] há dois dias, olhei para [os diretores] Joe e Anthony (Russo) e disse: 'Não sei como vocês chegaram tão longe, e não sei como vocês vão manter tudo isso junto e completar essa coisa, mas eu tiro o chapéu para vocês.

Vale comentar que nem todos os 76 personagens terão papeis relevantes, claro. Alguns podem até aparecer por questão de segundos, mas ainda assim: encaixar segundos de aparição de um elenco imenso pode ser tão trabalhoso quanto dividir papeis de maior expressão. E pelo que se tem ouvido, boa parte deles parece que terá algo importante a fazer na luta contra Thanos e a Ordem Negra...

... Então resumindo: loucura, loucura, loucura.

A partir do dia 4 de maio de 2018, ou 26 de abril no nosso Brasil brasileiro, o MCU nunca mais será o mesmo quando Stark, Capitão América & cia encararem o maior desafio de suas vidas em Guerra Infinita. Mas fazendo jus ao nome, a luta se estenderá até Vingadores 4, que estreia em 3 de maio de 2019, o fechamento da Fase 3 das atividades da Casa das Ideias no cinema.

Já vai deixando as unhas crescerem bem, pois você terá de roer muitas até chegar o grande dia.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.