Header Ads

Arte conceitual mostra Shuri usando o traje de Pantera Negra


Nós somos uma sociedade que adora pensar nas coisas como poderiam ter sido, ao invés de focar no presente, certo? Com Pantera Negra nos cinemas, Letitia Wright, Chadwick Boseman, e o diretor Ryan Coogler foram questionados sobre se a irmã mais nova de T'Challa, Shuri, poderia um dia usar o traje de Vibranium.  

Wright declarou que topa caso a Marvel assim decida, mas todo mundo precisa antes viver para ver Pantera Negra 2 acontecer, o que dado o sucesso meteórico da estreia, não deve ser nada difícil. Em outra entrevista a atriz foi mais direta, e comentou que Coogler realmente tentou abrir caminho no filme para a ascensão de Shuri, mas a ideia não rendeu o resultado esperado. 

E agora nós podemos ver como isso poderia ter sido!

A arte conceitual que mostra Shuri no traje de Pantera Negra é parte do livro Marvel’s Black Panther: The Art of the Movie, que mostra a personagem com o traje e as manoplas em forma de pantera. O livro já está disponível na Amazon, mas veja a imagem:


Mas Bruna, a Shuri usa o traje nos quadrinhos? Você pode me perguntar. Usa sim.

Num momento da história ela assume da liderança de Wakanda, e você pode saber isso + um monte de coisa muito legal no especial sobre a origem dos poderes do Pantera Negra. Depois passa lá na biografia dele também, dica.

Pantera Negra estreou no dia 15 de fevereiro no Brasil e superou todas as previsões, arrecadando U$ 387 milhões no primeiro fim de semana em cartaz, a quinta maior estreia nos EUA e a segunda maior de um filme de super-heróis. Esse povo não brinca em serviço, por isso corre para ler o nosso review, e comentar o que você achou do filme.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.