Header Ads

Artista desenha o que poderia ter sido um interessante jogo de luta de Star Wars


O dia 31 de outubro de 1997 foi um tanto quanto histórico para fãs de Star Wars  e jogos de luta, pois houve uma inesperada mexida na Força. Motivo? Star Wars: Masters of Teräs Käsi, o único jogo de luta na história da franquia, era lançado PlayStation. Como resultado, Star Wars nunca mais pisou no mundo das pelejas novamente.

Apesar disso, personagens de Star Wars já apareceram como convidados em SoulCalibur 4. Galaxy of Heroes não é um jogo de luta 1v1, mas dá o gostinho de colocar Jedis & cia uns contra os outros. Fã ou não, você não pode negar que o potencial para um jogo de luta de Star Wars é bem real, certo? O Twitter se encarregou de demonstrar isso na prática.

O artista Thedge desenhou imagens muito hype para dar a ideia do que esse projeto poderia ter sido: Com visual 16 bits, que evoca a vibe dos jogos antigos de The King of Fighters, os desenhos mostram Rey vs Kylo Ren, Finn vs Capitã Phasma, Nines (O "Traidor!") vs Chewbacca. Imagine a Rey com combos de Billy Kane, ou melhor ainda, Darth Vader fazendo as honras de Rugal Bernstein?





Bacana demais, né. Em tempo de poderosas engines 3D que proporcional visuais muito bons -ou uns bem complicados, certo sobrancelha do Ken?- ver o retorno às sprites 2D é sempre bem-vindo, pois muito do charme dos games de luta está aí.

obviamente eu não deixaria você sem um vídeo do Masters of Teräs Kasi, né?


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.