Header Ads

Ash é a estrela do novo trailer cinemático de Rainbow Six Siege: Outbreak


Passam os anos, mas um tema é recorrente nos FPS: O modo de jogo que envolve solta o pipoco em coisas estranhas. Geralmente são os zumbis, mas Rainbow Six Siege vem tentando evitar esse clichê ao máximo com seu novo modo cooperativo de até quatro pessoas, que envolve uma treta com aliens. E isso tende a ser bem interessante, dada a natureza extra-técnica do game com os diferentes estilos de jogo dos operadores.

(Tecnicamente aliens e zumbis viram a mesma coisa, mas deixe estar)

A revelação completa, entretanto, será feita apenas no Siege Invitational, que acontece no dia 18 de fevereiro. Mas temos novo vídeo! Para aquecer os motores até lá, a Ubisoft lançou o segundo trailer cinemático de 'Outbreak,' onde a operadora Ash pede uma força aos russos, normalmente os vilões, num assuntinho ligeiramente complicado. Você acertou se pensou no meme do Aliens.


O evento Outbreak será lançado para coincidir com a Operação Chimera, próxima expansão que chega para dar as boas-vindas ao Ano 3 de Rainbow Six. Com ele teremos dois novos operadores: O francês Lion, e a russa (oh quem diria!) Finka, que se juntarão a Smoke, Ying, Buck, Kapkan, Ash, Doc, Tachanka, Glaz e Recruta na torre da Verdade ou Consequências (adorei o nome?), que caiu aos pés do parasita extraterrestre chamado Apex.

E o Apex é? Veja só você: Cortesia dos russos. De uma cápsula espacial dos soviéticos, digo, mas em 2018 acaba que é a mesma coisa. Se eu tivesse ponto de respawn, morreria por um filme ou série de Rainbow Six, não nego. Aproveite para conferir o primeiro trailer de Outbreak:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.