Header Ads

Assista a seis minutos de BlazBlue Cross Tag Battle com Chie, Jin e o elenco de RWBY


BlazBlue Cross Tag Battle tem aparecido bastante nas notícias graças ao EVO 2018 e a polêmica dos DLCs, que a ArcSys tentou aliviar os ânimos anunciando dois DLCs gratuitos, mas se a estratégia deu certo, fica a critério de cada um. Até porque já saíram outros pagos

Mas no final do dia é um jogo de luta, né? Então bora pra notícia, pois tem novo vídeo de gameplay.

O canal da Gamespot subiu seis minutos de jogo, com três lutas começando com os grandões Tager e Waldstein, contra a dupla das foices, Ruby Rose e Gordeau. A dublagem é a japonesa, então se você nunca ouviu as vozes de Ruby e Weiss, vale a pena conferir.

Na segunda partida Weiss e Nu 13 contra Ragna e Linne. Se você já jogou algum dos Persona 4 Arena vai perceber a jogabilidade da Weiss inspirada (podemos dizer assim?) nos ataques rápidos da Misturugi.

Por fim, Yukiko e Jin encaram Chie e Hyde, e a dupla de fogo e gelo, ideal para manter o inimigo à distância, não consegue segurar o rushdown de Hyde e Chie.

Confira:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.