Header Ads

Autor de light novel vai até a sede do Twitter japonês reclamar de censura

Imagina que você decide gastar parte do seu orçamento de publicidade de um serviço, obra, anuncio em geral seu e escolhe anunciar no Twitter. até tudo bem, plataforma definida, valores pagos, anuncio feito e opa, após tudo pronto e ir ao ar o Twitter resolve censurar devido a imagem que você escolheu. Isso aconteceu com Mahiro Kisaragi.

Ele é o autor de The Decision of Isoko Yamamoto (Yamamoto Isoko no Ketsudan) que tem a rte feita por Coffee Neko. O segundo volume está previsto para sair dia 20 de fevereiro, porém, depois que tudo estava acertado Kisaragi descobriu que a arte foi censurada "por conter propaganda ou serviço adulto".

O mais curioso é que a capa não possui nada de nudez e ainda temos o aviso da obra ser para todas as idades. Existem capas bem mais explicitas do que essa de fato:

Seu post foi banido dia 12 de fevereiro e Mahiro Kisaragi gastou em torno de U$426 dólares nos anúncios. Como o Twitter já havia cobrado seu serviço, ele decidiu ir até a sede japonesa da empresa e ai vem a melhor parte: ele deixou o "siga me os bons" na rede:

Na linha do trem de Ginza

O lado de fora do escritório do Twitter Japão

A escadaria do prédio que ele e outros guerreiros já subiram e diz: "Subindo com tristeza, raiva, e um pouco de esperança"

Lobby do Twitter

Chegando ao final das 12 casas, digo, chegando no Lobby do Twitter Kisaragi conseguiu uma pequena vitória. Foi encaminhada uma carta para a sede Norte Americana contra-argumentando sobre o anuncio banido. Outro ponto que vale destacar, essa mini saga dele até o Twitter fez com que sua The Decision of Isoko Yamamato chegasse no top 10 da Amazon.

Essa história rende um mangá de tiro curto sim ou certeza?

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.