Header Ads

Benedict Cumberbatch fala sobre a introdução do Multiverso no MCU


Se você acha que a mitologia grega é complicada de entender, meu nobre camarão, é porque você não tentou mergulhar no Multiverso da Marvel. A ideia é mais famosa com a DC Comics e as suas 52 Terras, mas a Marvel tem seus universos alternativos, que expandem ainda mais a mitologia da Casa das Ideias. (Embora as histórias famosas aconteçam em uma única linha do tempo)

E se depender de Benedict Cumberbatch, o Multiverso ser introduzido no MCU é apenas uma questão de tempo.

Thor: Ragnarok foi lançado recentemente em formato digital, e veio com um especial detalhando os primeiros dez anos do MCU (via CinemaBlend). Nele várias estrelas da Marvel foram entrevistadas, e Cumberbatch foi quem tocou no assunto do multiverso.

"O que nós temos visto acontecer dentro do Universo Cinemático Marvel é essa constante expansão de super heróis," o ator explicou. "Acho que estamos num estágio onde esse universo, mesmo dentro do nosso mundo, ficou bem povoado, e está para explodir em outras dimensões."

Nosso Doutor Estranho não está errado na ideia. O MCU está bem povoado entre a velha guarda de atores e os novatos, com Guerra Infinita prometendo "organizar a casa." Mas é difícil imaginar a vida sem Robert Downey Jr. ou Chris Evans, certo? Entretanto, esse destino é inevitável... E vai abrir a porta para novas possibilidades. Riri Williams, quem sabe?

O MCU ainda não abraçou 100% o multiverso, mas criou uma base para isso.

Assim, Benedict Cumberbatch reforça uma conversa antigoa: O futuro da Marvel Studios está no cosmos. Homem-Formiga apresentou o Reino Quântico, Doutor Estranho mostrou que as dimensões são paralelas, mas bem reais. Já Thor 3 e ambos os Guardiões da Galáxia mostraram que existe vida além da "Terra oficial."

Ainda temos tempo até ver um possível reboot do MCU... Ou não. Vai saber o que Kevin Feige & cia estão conspirando? Porque é impossível imaginar que esses caras não tem planos de A a Z, caso algo saia errado. *risos*

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.