Header Ads

Beta fechado de Warhammer: Vermintide 2 acontece neste fim de semana


Se você se inscreveu para o beta fechado de Warhammer: Vermintide 2 agora é a hora boa: Ele já começou! Confira no seu e-mail e veja se não chegou a tão aguardada chave para ativar a jogatina durante todo fim de semana.

O beta inclui cinco carreiras para cada herói em um dos níveis do jogo. No lançamento serão quinze carreiras com árvores de talentos, e um "Sistema de Feitos Heróicos." (Heroic Deeds System)

Se você fez a pré-compra do jogo, também vai poder participar desse beta.

"A procura por chaves foi muito maior do que o esperado, e por por causa disso estamos recebendo muitos e-mails de jogadores que ainda não conseguiram suas chaves," disse o CEO da Fatshark, Martin Wahlund. "Entretanto, todos que fizeram a pré-compra do jogo também poderão jogar o beta."

Se você não se inscreveu no beta, corra seja rápido e vá até o site oficial. Quem sabe você ainda não tira a sorte de conseguir uma chave?

Em 28 de fevereiro será realizado outro beta para os jogadores que fizeram pré-compra, e diferente do beta atual, o progresso será mantido. Ah!  Warhammer: Vermintide 2 também será lançado para PS4 e Xbox One, e embora a data ainda seja um mistério, você pode se inscrever no beta da versão PS4 aqui, e no beta da versão Xbox One aqui.

Warhammer: Vermintide 2 é a sequência do aclamado Vermintide, e traz de volta a ação e carnificina nas terras apocalípticas de Tempos Finais, repletas de fantasia. Quem fizer a pré-compra na Steam tanto da versão normal quanto a de colecionador terá 10% de desconto, com preço ficando em R$ 50.39 e 76.49, respectivamente.

Quem fizer a pré-compra agora ainda ganha acesso ao beta do dia 28. O atual beta termina na próxima segunda-feira, 26 de fevereiro.

Warhammer: Vermintide 2 será lançado em 8 de março para PS4, PC e Xbox One. Veja o trailer:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.