Header Ads

BlazBlue Cross Tag Battle anuncia Kanji Tatsumi, Platinum the Trinity e Orie por DLC

Mesmo com toda a polêmica que gerou e mesmo anunciando que Yang Xiao Long e Blake serão gratuitos, ao todo, BlazBlue Cross Tag Battle terá 20 DLCs e agora a ArcSys divulgou os detalhes da distribuição dos personagens e valores.

Platinum the Trinity vem dá série BlazBlue, Orie da série Under Night In-Birth e Kanji Tatsumi vem de Persona 4.


Os personagens serão lançados em packs de três personagens ao custo de U$5. Os três personagens citados serão gratuitos para quem fez a pré-venda ou comprarem no primeiro lote do jogo. Ao todo serão seis pacotes de personagens, totalizando 18 e com os dois gratuitos temos os 20 personagens.

Ou seja, se você comprar todo os DLCs vai dar U$30 que é praticamente metade de um jogo cheio lá fora. O pacote com todos os DLCs, o chamado all-in-One custará em torno de U$23. Já havíamos comentado sobre isso nos últimos Dojos que falávamos sobre o jogo e como isso foi bem pornográfico por parte da ArcSys. Tanto que esses 20 DLCs mexeram até na SNK.


BlazBlue Cross Tag Battle será lançado no dia 31 de maio no Japão e 5 de junho no Estados Unidos para Nintendo Switch e PlayStation 4.

via Event Hubs

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.