Header Ads

Canadense usa teclado de Rock Band 3 em torneio de Dragon Ball FighterZ, e termina no top 8


Todas as semanas a FGC nos proporciona algum momento interessante, e o fim de semana passado não quebrou a regra. Se você é um(a) jogador(a) de Hitbox, a vida pede desculpas desde já, pois você não é mais o topo da cadeia alimentar dos jogos de luta.

Quem assumiu o posto? O canadense Gregory Chow, que usa um controle realmente interessante para jogar Dragon Ball FighterZ: Para evitar o eterno debate arcade vs joystick, Chow escolheu um teclado de Rock Band 3 como sua arma no torneio Revenge of the 6ix, que foi realizado em Ontario.

Mas aí você talvez pense nah, certeza que todo show não rendeu nem uma classificação na pool dele. Sério engano. O jogador venceu cinco lutas e nada menos que conseguiu o top 8 do torneio. A ironia maravilhosa é que o teclado providenciou combos legítimos, com direito a uma piada sobre pianos.

Por isso que nós amamos a FGC, certo? Solte o play e confira:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.