Header Ads

Como conseguir um cavalo em Kingdom Come: Deliverance


Andar a cavalo não é só divertido. Em Kingdom Come: Deliverance, é um meio de transporte básico para ir mais rápido e guardar todos os trecos que você junta num jogo de RPG - Tornando o bichão no seu 'item' mais valioso dessa jornada pela Boêmia do Século 15. O jogo oferece várias maneiras de conseguir um, e a Pessoa que Vos Fala™ vem dar uma ajuda explicando como fazer isso.

PS: Melhor ainda, vamos falar de como conseguir um cavalo grátis.

Em Talmberg
Como parte da quest principal do jogo, você precisa deixar o castelo de Talmberg do jeito que puder. Um deles... É de cavalo! . Mas antes, tem um passo-a-passo.

Roube um uniforme da torre de vigia na ameia (battlements) do castelo, assim os guardas não vão reconhecer Henry, e deixarão ele passar pelos portões. Feito isso, você pode ir ao estábulo perto do portão principal e montar num cavalo, passar pelo portão rumo à Skalitz sem ninguém ter 1% de ideia do que aconteceu.

E claro, o cavalo depois dessa, é seu.

Em Rattay
A medida que você segue a quest da história principal, você eventualmente chegará em Rattay, onde servirá como guarda da cidade que vai caçar com o nobre Hans Capon. A quest de caça se chama The Prey, e uma vez que você terminar ela, suas ações serão recompensadas pelos Sirs Hanush e Radzig com um cavalo todinho seu.

Essa é a forma legal de conseguir um cavalo, que ideal para você seguindo a rota da nobreza, e não de meter o louco.

Os melhores cavalos em Kingdom Come: Deliverance
Os cavalos mais rápidos, fortes e resistentes de toda Boêmia estão disponíveis para compra com os mercadores de cavalos espalhados por toda Boêmia. Os cavalos são divididos por tiers, com a Tier 5 sendo a melhor. Mas alguns cavalos Tier 4 tem traços especiais que vale a pena mencionar.

Warhorse Jenda
Preço: 2550 Groschen em Merhojed
Velocidade: 40
Capacidade de carga: 268
Coragem: 17
Stamina: 450

Jenda é o cavalo mais balanceado do jogo, com vários stats altos, mas também é o mais caro. O nome é uma homenagem ao cão de estimação da Warhorse Studios, Jenda, que morreu em 2016.

Al-Buraq
Preço: 1990 Groschen em Neuhof
Velocidade: 39
Capacidade de carga: 252
Coragem: 15
Stamina: 410

Outro cavalo com stats balanceadas, o nome Al-Buraq vem da criatura celestial que nas histórias islâmicas carregava os profetas.


Kanthaka
Preço: 1890 Groschen em Uzhitz
Velocidade: 40 speed
Capacidade de carga: 196
Coragem: 20
Stamina: 410

Com a maior coragem em Kingdom Come: Deliverance, Kanthaka é um ótimo cavalo para usar nas batalhas. Kanthaka é um cavalo onde diz a mitologia Hindu que foi cavalgado pelo próprio Buda.

Sleipnir
Preço: 1800 Groschen em Uzhitz
Velocidade: 39
Capacidade de carga: 260
Coragem: 18
Stamina: 250

Sleipnir tem um balanço interessante entre velocidade, capacidade de carga e coragem, com o plus super maneiro de ter o nome do cavalo de oito pernas usado por Odin.

Chollima
Preço: 1700 Groschen em Neuhof
Velocidade: 38
Capacidade de carga: 188
Coragem: 15
Stamina: 510

O destaque de Chollima é a grande stamina. E o nome também: Ele vem do cavalo alado nas histórias da mitologia chinesa, que não costuma ser muito falada no mainstream.

Bucephalus
Preço: 1700 Groschen em Neuhof
Velocidade: 36
Capacidade de carga: 276
Coragem: 19
Stamina: 270

Todo RPG traz a tentação de carregar todas as coisas no inventário. É regra da vida. Se esse é o seu caso, Bucephalus é a opção perfeita pela capacidade de carga, a maior do jogo. O nome vem do cavalo usado pelo rei Alexandre.

PegasusPreço: 1560 Groschen em Uzhitz
Velocidade: 42
Capacidade de carga: 180
Coragem: 15
Stamina: 310

Ele é o cavalo mais rápido de Kingdom Come: Deliverance não por acaso, risos. Pra fazer jus ao nome.





Epona
Preço: 1170 Groschen em Neuhof
Velocidade: 37
Capacidade de carga: 212
Coragem: 5
Stamina: 430

Mais um easter egg que realmente um cavalo (nesse caso, égua) top de linha, Epona veio direto de The Legend of Zelda! Risos. Ela é medrosa, mas tem bons stats, e é a opção mais barata da nossa lista.

Com sucesso de ter vendido 500 mil cópias em dois dias de lançamento, o modo não-linear e direto de jogo em Kingdom Come: Deliverance mostrou um sucesso. E aí, você que jogou, tá curtindo? Você que ainda não jogou, pretende conferir? Abra o coração nerd pra gente.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.