Header Ads

Conheça 7 Maids mortais dos animes

As criadas, ou maids, cresceram e diminuíram em popularidade ao longo dos anos, mas, nunca desapareceram completamente. Houve um momento em que o anime da empregada governou as empregadas domésticas e batalhas eram apenas outro tipo dentro do tropo de personagem muito popular. Agora com uma maid causando novamente, estando em tudo quanto é lugar, voltou a tona o gênero. Vamos conhecer sete trabalhadoras do lar que, bem, ergh... Tenha cuidado.

Ozel (Slayer Revolution)

Algumas maids são contratadas e outras moldadas. Ozel é um pouco diferente dessa ideia, e bem, não mexe muito com limpeza e demonstra ter mais interesse em seguir as ideias lutadoras dos The Slayers do mestre Rezo, o Padre Vermelho, afinal ela é um robô. Não deve ser incomodada durante as batalhas e sendo uma robô, leva muita vantagem ao apanhar já que quase não sofre com isso. Ela ainda possui um frasco que guarda firmemente e ele abriga almas humanas. Sim, o anime Slayers já teve uma das versões transmitidas no Brasil pela Band.

Mey-Rin (Black Butler)

Convenhamos que Mey-Rin não é uma empregada muito boa. Ela é incrivelmente desajeitada e geralmente sempre cai ou quebra algo a qualquer momento. Ela desempenha muito bem o papel klutz de bom gosto e com óculos, mas, é principalmente apenas um leve disfarce de uma máquina de matar bem treinada. Mey-rin, como o resto dos criados empregados por Ciel Phantomhive, funciona como uma guarda-costas. Sua especialidade são as armas de fogo e ela pode derrubar inimigos a grandes distâncias. Ela nem precisa de seus óculos, são apenas um presente que Sebastian a deu e ela gostou.

Leticia Draculea (Problem children are coming from another world, aren't they?)

Trabalhar como empregada para o No Names é realmente um avanço para Leticia, que foi submetida a um tratamento bastante horrível por Laius Perseus. O problema que as crianças de No Name a resgatam e ela concorda com prazer em se tornar sua empregada doméstica. Ah, mas ela também é um vampiro de sangue puro (jura DRACULEA?). Um vampiro de 1000 anos de idade e isso lhe deu inúmeros dias para aprimorar seu esgrima. Ela pode controlar a escuridão, voar, criar ataques de vento e nunca pode ser verdadeiramente desarmada. Ela também pode convocar um dragão, então talvez seja melhor deixá-la quieta na dela né?

Kogarashi (Kamen no Maid Guy)

Os espers devem ter um sexto sentido, certo? Um tipo de capacidade psíquica afiada para explorar o inconsciente, manipular objetos físicos ou perceber o futuro. Essa é a brincadeira de criança para Kogarashi, um homem monstruoso com uma roupa de empregada com 37 sentidos. Eis um cara que pode cozinhar, limpar, manter todos os seus produtos eletrônicos devidamente carregados e ainda ser absolutamente aterrorizante. Kogarashi nunca fica doente e, enquanto ele se dedica ao seu trabalho, ele também se preocupa com as expectativas sociais e, regularmente, se vê espancado por quem ele ofendeu involuntariamente.

Virgo (Fairy Tail)

Por que um ser de universo alternativo visitaria outro mundo e decide se vestir como empregada? É melhor seguir com ele do que ficar com o lado ruim dela. Virgo pode assumir aparências diferentes, e em um ponto tinha uma forma de "gorila"; uma versão imponente e linda de si mesma (achamos a escola da Ribranne). Independentemente da forma que ela tira, Virgo é casca grossa. Ela é adepta da magia da Terra, pode manipular as correntes em torno de seus pulsos para usar como armas, e quando as coisas pioram ainda mais, ela pode confiar em suas habilidades de combate. A imortalidade também ajuda.

Pleiades (Overlords)

Você está prestes a encarar o último chefe da masmorra, você só precisa derrotar sua comitiva pessoal primeiro e suas criadas. Cozinheiros Homunculus sem experiência em remoção de pó, usar aspirador ou a lavanderia. Em vez disso, as Pleiades são uma trupe de irmãs cujas únicas habilidades estão em destruição. A equipe é dirigida por Sebas Tian, que é realmente um mordomo, seguido por Yuri Alpha. Como seu nome indica, Yuri é o segundo na corrida e seus braços gigantes provavelmente poderiam esmagar o crânio de um homem, se necessário.

Rem (Re:Zero)

Esta garota de fala suave é um demônio disfarçado na realidade. Armada com uma estrela da manhã, Rem vai esmagar qualquer pessoa que a ameace, seja sua irmã ou Subaru, conforme necessário. Ela pode puxar mana ao redor de si mesma para aumentar seus ataques, curar os feridos e manipular a água para ataques mágicos. O bem mais forte de Rem é a sua devoção a quem ela se importa, ganhando seus dezenas de fãs, mesmo que não ganhe o coração de Subaru.

Passando um pano

Agora é com vocês, adicionariam alguém na lista? Faria alguma substituição? Conte para nós se sentiu falta de algum nome na lista ou como seria seus sete nomes de empregadas de trabalho suspeito como a galera da lista. A lista foi adaptada do ANN.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.