Header Ads

Dignitas Fe vence o Intel Challenge Katowice 2018


No último domingo (25) aconteceu a grande final do Intel Challenge Katowice, onde mais uma vez as melhores equipe femininas de CS:GO se reuniram para disputar os U$ 50 mil em premiação. E o caneco de 2018 ficou com as americanas da Dignitas Fe, que venceram a Singularity e as brasileiras da Keyd Stars na fase de grupos, partindo para as eliminatórias.

O grupo continuou brilhando, e eliminou as favoritas da RES nas semi-finais, e as zebras da Squared Prospects na final. Com a vitória, o time levou U$ 25 mil para casa.

No torneio de oito times tivemos as europeias da Squared Prospects vemcemdp a RES. e a CLG Red no caminho rumo ao título, passando pelo caminho da Keyd Stars até ser o primeiro time nas finais. O terceiro lugar viu a disputa entre o supertime da RES contra a Keyd, que acabou perdendo em dois mapas.

E assim ficou a classificação:

1. Dignitas fe - U$ 25.000
2. Squared Prospects - U$ 12.000
3. RES - U$ 8.000
4. Keyd Stars - U$ 5.000

5-6. ARES
5-6. Singularity
7-8. GoHome
7-8. CLG Red

Mas vocês foram ótimas, garotas! Se ter uma carreira nos eSports ainda é um tabu, imagine vocês, mulheres, distribuindo bala nesse famoso CS:GO. Respeito. Agora é foco no bootcamp pré-WESG.

Confira os vídeos da final + disputa do terceiro lugar:











Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.