Header Ads

Primeiro trailer de Han Solo: Uma História Star Wars mostra que sim, os filmes spinoff são possíveis


Na noite de ontem (4) o mundo pode dar a primeira espiadinha no próximo spinoff de Star Wars, e hoje vamos começar a semana com o primeiro trailer completo de Solo: Uma História Star Wars!


O vídeo foi lançado durante o Good Morning America, e é exatamente o que você esperaria de um filme no universo Star Wars: belos visuais, uma trilha sonora sempre impecável, TIE Fighters, Star Destroyers, a impossível de faltar Millennium Falcon, Lando Calrissian, e muito mais, pode parecer que você não tem nada necessariamente novo para assistir aqui. Salvo engano, temos sim.

Enfim pudemos ver Donald Glover como Lando Calrissian, e um momento de coração-para-coração entre Han e Chewie, o friendship goals dessa galáxia tão, tão distante. Emilia Clarke aparece como Qi'Ra e eu demorei a reconhecer ela! O que mudar a cor do cabelo não faz, ha. Takes de cenários com neve sempre são bem bonitos, eu gosto bastante (vide o Episódio VII). O típico humor Han Solo bate cartão, e claro que temos Woody Harrelson.

Mas o que mais me chamou a atenção foi essa diva de ouro, divertindo o pessoal. Seria a versão Solo da cantina de Mos Eisley?

Rogue One provou que apesar da descrença que a Imprensa Especializada (pff) levantou, e a toa, os spinoffs de Star Wars são sim viáveis, afinal, com uma galáxia tão grande você não pode esperar que a vida se resuma a família Skywalker e um Kylo Ren choramingão, certo? Mesmo não sendo meu personagem favorito, pois eu nem sou tão tiete assim de Star Wars, não dá para negar que Solo é um filme desperta a curiosidade em conhecer mais do canalha tão famoso.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 25 de maio. Confira os posteres, que ficaram ótimos:

(Clique para ampliar)

 
 

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.