Header Ads

Broly se transformando em Super Saiyajin é mais brutal do que parece


Desde que foi apresentado em Dragon Ball Z: O Poder Invencível, Broly conquistou os fãs do anime por ser um vilão que traduz tudo que é a série: Ele é basicamente um brucutu puro poder, violência e maldade.

E toda essa força se mostra quando ele finalmente se transforma em Super Saiyajin, onde a sua pele é literalmente arrancada do seu corpo. O 'detalhe' foi percebido por um usuário do Reddit, onde a hora em que ele se transforma em Super Saiyajin Lendário é tão brutal quanto o próprio Broly, dando uma sensação de ouch quando as bochechas dele simplesmente se rasgam:


A presença de Broly desde então foi sentida sempre que se fala sobre personagens mais fortes, ou mesmo as famosas lendas de saiyajins hiper poderosos, ficando a esperança, mesmo que remota, de um dia de talvez quem sabe, ele ser considerado parte do cânone de Dragon Ball. Esse desejo meio que foi atendido com Dragon Ball Super quando Kale, a Saiyajin do Universo 6, revelou que a sua forma super tinha exatamente a aparência do Broly.

Mas existe uma diferença chave entre os dois: Broly foi a marca de uma violência que deu a Dragon Ball nos anos 90 a popularidade falada até hoje, tornando o grandão num personagem tão.. Querido? Dá pra dizer assim.

O próximo filme de Dragon Ball deve ser lançado em 2018, e terá como foco os Saiyajins, a "origem do poder de Goku," e muito provavelmente a história do primeiro Deus Super Saiyajin. O filme não só planeja ser o melhor da série, como Akira Toriyama vai parar de preguiça e colaborar com o roteiro + novos designs de personagem.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.