Header Ads

Dragon Ball Super 126 - Review

Faz tempo que não escrevo sobre isso, e como tem um audio para sair sobre esse ep, vamos comentar sobre o episódio 126 de Dragon Ball Super: O Sacrifício de Vegeta. E não foi o que pensamos e o episódio teve uma dinâmica interessante apesar do anime continuar boring. Bora comentar.

Recomendo que assista o review do episódio 125 para ajudar.

Após vermos a surra épica no Freeza e Toppo se tornar um Deus da Destruição, o torneio seguiu e o Androide 17 continuou tendo um pouco mais de destaque para alguém que teve seu momento no anime há décadas atrás, numa saga bem longínqua e que ninguém explica ONDE os androides eram armazenados dentro do Perfect Cell !!

Mas voltando ao torneio o plano de 17 é bem simples e nítido, sobreviver até o final e manter Toppo distraído e esgotando sua energia, no entanto, como Deus da Destruição isso mudou tudo na luta. O Androide começou a ter de correr mais e quando poderia ter chegado seu fim, Freeza retorna para retribuir o favor anterior.

Quando parecia que ambos estavam eliminados pela grande explosão causada por Toppo, o bigode resolveu encarar Vegeta e deixar The Rock Jr no X1 contra Goku. Vegeta percebe que a nova forma realmente fez seu adversário mudar e agora seria uma luta mais difícil do que antes.


Mesmo contra tudo (incluindo autor, roteiro e afins) Vegeta se saiu melhor do que se esperava, contudo, ele apostou alto para manter vivo seu universo e recorreu ao recurso que acreditou que derrotaria Majin Boo no passado. Com tamanho poder armazenado, concentrado e em explosão, Vegeta consegue eliminar Toppo e esgota sua energia.

Restam 4 minutos para o torneio acabar e Jiren está mais arrogante e confiante de que ninguém o jogará da arena, e agora?

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.