Header Ads

ESL vai transmitir as partidas da Vivo Keyd no Intel Challenge Katowice 2018 de CS:GO


Começa nesta sexta-feira o Intel Challenge Katowice 2018, que vai reunir as mulheres do CS:GO! E sim, teremos Brasil com a Vivo Keyd, que às 8h10 (horário de Brasília) da sexta (23/02) enfrenta o Team GoHome da China pelo Grupo A. Caso as brasileiras vençam, elas seguem na disputa e terão nova partida às 9h20, contra as vencedoras de Team Dignitas (EUA) x Team Unknown (União Europeia). 

O Grupo B é formado por: RES Gaming (União Europeia), CLG Red (EUA), Squared Prospect (União Europeia) e ARES (Rússia). 

Na fase de grupos, o campeonato será disputado no formato de eliminação dupla com séries melhores de 1 jogo (md1). Já nos playoffs, os confrontos passam a ser de eliminação simples em séries md3. O Intel Challenge Katowice 2018 acontece em paralelo à Intel Extreme Masters Expo, feira internacional de esportes eletrônicos, entre os dias 23 e 24 de fevereiro.

sim, teremos transmissão! A ESL anunciou que fará a transmissão das partidas da Vivo Keyd em português, por meio do seu canal no Twitchwww.twitch.tv/esl_brazil.

Seguem os horários:

Dia 23/02 - 6h50 até às 18h45;
Dia 24/02 - 8h50 até às 16h15;
Dia 25/02 - 8h50 até às 16h30.

Narrador
Nick
Ricardo "qeP" Fugi
qeP
Luis Hessel
Savage
Antônio Tito Fernandes
Tito
Giovanni Deniz


A line-up da Vivo Keyd é formada por: Pamella "pan" Shibuya, Juliana "showliana" Maransaldi, Camila "cAmyy" Natale, Bruna "bizinha" Marvila e Gabriela "GaBi" Maldonado. Coach: Guilherme "walck" Moreno.

Via Agência 242

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.