Header Ads

Estreias do Cinema 08/02/2018

Quinta-feira sempre tem as novidades chegando aos cinemas. Vamos conferir as novidades de hoje, lembrando que em algumas redes pode ocorrer diferença mínima na data ou disponibilidade dos filmes. O conteúdo que seria em vídeo veio para texto e talvez os vídeos de lançamentos voltem em breve:

Sem Amor

Em Sem Amor, Boris e Zhenya estão se divorciando. Ele está com sua nova namorada, que está grávida, e Zhenya com seu parceiro rico. Com tantas preocupações, é difícil eles darem atenção ao filho Alyosha, até que ele desaparece misteriosamente.



Cinqunta Tons de Liberdade

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente.

Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


O Sacrifício do Cervo Sagrado

Farrell interpreta um exemplar cirurgião, chefe de uma família adorável, quase igual àquelas dos comerciais de margarina. Mas esta é apenas a superfície, porque Lanthimos trata de nos apresentar através de pequenas nuances (algumas não tão pequenas assim), o comportamento errático de seus membros. Existe peculiaridade na forma como o casal, interpretado por Farrell e Nicole Kidman (reprisando a parceria do recente O Estranho que Nós Amamos, de Sofia Coppola) conversa entre si e com colegas, entregando seus diálogos de forma robótica, como se deficientes de sentimentos, e inclusive na forma como transam entre quatro paredes.


Meu Amigo Vampiro

Rudolph é um vampiro de treze anos e sua família está ameaçado por um caçador de vampiros. Ele conhece Tony, que é fascinado por antigos castelos, cemitérios e vampiros. Tony acaba ajudando Rudolph em uma batalha contra seus adversários e, juntos, eles salvam a família de Rudolph e se tornam amigos.


Essas são as estreias dessa semana. Caso tenha perdido os últimos lançamentos, solta o play no vídeo abaixo.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.