Header Ads

Falando sobre os trailers e teasers lançados no Super Bowl 52


O Super Bowl é a maior noite do futebol americano, e um dos momentos mais caros do ano, ou seja: É a hora perfeita para exibir nerdices super aguardadas como teasers e trailers. Por isso mantendo a já tradição, pois tivemos esse texto no Super Bowl 51, vamos com o listão de teasers e trailers 2018, meio comentados porque sim. Simbora:

Operação Red Sparrow
Roleta Russa, é um livro lançado em 2013, mas a adaptação para cinema foi alvo da comparação inevitável entre a protagonista, Dominika Ergonova, e Natasha Romanoff, a Viúva Negra, com direito a desculpa cafajeste do diretor de Red Sparrow. Ambas tem elementos em comum feito a origem russa, a vida espiã, a ligação com o vermelho, e o balé, por exemplo. Então a polêmica é entendível. 

Red Sparrow tem um conceito bom, que remete a Salt, La Femme Nikita, mas não deve conquistar com tanta força devido a implicância eterna do público com a Jennifer Lawrence. Eu não tenho nada contra ela, mas também não é um incentivo que me anime de ir ao cinema.


Um Lugar Silencioso
Eu tô bem interessada em coisas de horror/terror psicológico/suspense/ similares, então achei esse filme bem doido: Forças sobrenaturais são atraídas pelo som e estão atacando o mundo todo, por isso uma família precisa se esconder numa fazenda e sobreviver em silêncio. Com isso o filme terá poucos diálogos, duh. Sensacional. Ainda tem a gracinha da Emily Blunt. Se eu ver no cinema, a chance de pegar por streaming ou on.demand é real.


Han Solo: Uma História Star Wars
Rogue One foi um soco na boca muito bem rebecido, e mostrou que o medo dos spin-offs de Star Wars era infundado. 'Solo' vai mostrar a origem o canalha mais famoso da galáxia, e a primeira espiadinha foi interessante. Eu tô jurando que não pretendo ver esse filme, nem sou tão fã assim de Star Wars... Mas que é difícil ignorar uma produção bem feita, com visual tão rico, isso é. Já temos o primeiro trailer, vale registrar.


Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
Whoah. The Rock já emplacou em 2018 o divertido Jumanji, e volta num formato parecido: Jogue um problema nas mãos dele, e ele tem de resolver. Bônus se envolver família. San Andreas foi assim e não se leve pelo preconceito, o filme é bem bom. Em Skyscraper ele é um veterano de guerra, ex-agente do FBI especializado em resgates, sem uma das pernas, que de repente vê a família presa num arranha-céu...

... Acima de um incêndio. Se eu disser que não tô interessada no filme, seria mentira.


The Cloverfield Paradox
Repito o que falei em A Quiet Place. Isso é culpa de Legion! A série me deixou interessada no lado bizarro da vida. Eu já vinha de olho nesse filme desde que era o 'God Particle,' aliás, e como agora vão soltar o bendito por streaming, dando +5 de facilidade pra vida, meu interesse subiu. Parece que o Cine Tia Hizaki™ de fevereiro terá edição extra?


Jurassic Park: Reino Ameaçado
Nunca fui fã de Jurassic Park, mas acredite, minha mãe é *risos* E eu consigo entender o apelo por trás desse fanatismo que a galera tem coma franquia, que é bem justo: A ideia de você juntar algo tão famoso e imponente -os dinossauros- com a nossa vidinha mais ou menos faz a mente viajar, a imaginação de criança rolar solta. Não é meu tipo de filme, mas pra quem gosta, é imperdível.


Missão: Impossível - Fallout
Me recuso a chamar o filme de "Efeito Fallout," que fique registrado. Rage dado, vamos ao melhor trailer da noite: Sou uma tiete sem volta dessa franquia, assisti os cinco filmes umas quantas vezes, e a hype pelo sexto era/é enorme. Valeu cada segundo de espera! O trailer é uma verdadeira delícia pra quem curte ação, fizeram uso de trilha sonora fantástico com Friction do Imagine Dragons, o que me deixou 100% no chão.

Se eu arriscar... Esse bem pode ser o último filme. Tem toda atmosfera e expectativa, por exemplo, de quando outro herói meu (Jack Bauer) se sacrificou em 24 Horas. E tanto Ethan quanto Bauer são dois dos meus personagens favoritos. Feels. Pode contar que teremos Comentando dessa maravilha! Não vejo algo que me empolga tanto desde o trailer de Logan com Hurt.

(Foi mal, Guerra Infinita)


Westworld
Eu quase assisti Westworld quando saiu, mas desisti. A prévia da segunda temporada, entretanto, tem uma estética bem interessante, e eu adoro quando você cria a oposição entre trilha sonora felizinha x cenas nada felizinhas. Nada a reclamar quando o assunto é uma série da HBO.
  

Tom Clancy's Jack Ryan
Nem só de Splinter Cell e Rainbow Six vive Tom Clancy! O americano adora produzir coisas sobre a guerra ao terror, e a série será isso: o analista da CIA Jack Ryan, descobre transferências bancárias suspeitas, e do seu trabalho de escritório ele cai num jogo de gato e rato pela Europa e Oriente Médio, onde um terrorista prepara um mega ataque aos EUA e aliados.


Vingadores: Guerra Infinita
E claro que eu encerro os comentários com a Treta Infinita. Duh. O teaser novo fez um bom trabalho em reunir recortes de tantos heróis em situações diferentes, e acabou dando um possível spoiler sobre o Visão? Ou foi pegadinha. Bucky Barnes encarnando seu Rambo interior foi bacana, e ver Steve Rogers e Natasha Romanoff juntos sempre faz o coração tiete feliz. As cenas em Wakanda continuam muito promissoras também. E Natasha com a Dora Milaje. Tá tudo lindo.

O bandeiroso confirmou o escudo novo super badass, adorei. E não posso ignorar o Doutor Estranho, um dos meus novos personagens favoritos do MCU. Seria maldade. *risos*

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.