Header Ads

Filme solo do Lobo pode custar mais de U$ 200 milhões com o roteiro atual (Mas hein?)


A vida é uma caixinha de surpresas. E a mais nova é cortesia da Warner Bros., que de posse do atual roteiro para o filme solo do Lobo, aquele que pode ter Michael Bay como diretor, pode ter um gasto superior aos U$ 200 milhões, caso o longa seja produzido.

Quem dá a informação é o THR, mas estúdio e diretor não se pronunciam, claro. Assim, a esperança pelo avanço do projeto fica para Jason Fuchs (Pan, Mulher Maravilha), que irá reescrever o roteiro. Fuchs -segundo relatos- iria reduzir a produção, enquanto mantendo o interesse de Bay, que é famoso pelas cenas de ação megalomaníacas, e talvez uma certa obsessão por explosões.

(Os cinco filmes dos Transformers não me deixam mentir)

O site ainda diz que Bay não está em negociações com a Warner Bros., tão pouco existe uma oferta para o trabalho, entretanto. Seu trabalho mais lançado recente foi Transformers: O Último Cavaleiro, que manteve a tradição e dominou as indicações do Framboesa de Ouro, o Oscar ao inverso. Para 2018 o diretor comandou Um Lugar Silencioso, aquele que eu comentei no texto do Super Bowl, e o spinoff do Bumblebee, ambos com lançamento para este ano pela Paramount.

Toda história causou sentimentos divididos nos fãs, deixaram isso registrado nas redes sociais.

Considerando o material de origem, é garantido que a Warner Bros. correrá atrás do filme do Lobo ter classificação R: afinal, ele é um alienígena humanoide que vive de caçar recompensas, não dispensa um cigarro, e tem o vocabulário limpo feito uma lixeira. Seria em tese um concorrente de peso para Deadpool.

O primeiro filme do Mercenário Tagarela arrecadou mais de U$783 milhões de dólares em bilheteria global, tornando-se o filme de classificação R mais lucrativo da história. A sequência, que ganhou um ótimo novo trailer, chega no dia 18 de maio nos EUA. (Ainda não se sabe a data no Brasil).

Outro filme com classificação R praticamente garantida que também desembarca em 2018 é Venom, com Tom Hardy encarnando o infame simbionte numa produção cuja promessa é combinar horror com sci-fi. Você viu o primeiro trailer?

Mas não é só isso. A quinta-feira (8) foi de novidades pelas bandas de Gothan: Foi divulgado que o ator Joaquin Phoenix está negociando para viver o Coringa num filme solo, com direção de Todd Phillips (trilogia Se Beber, Não Case). O projeto é descrito como um filme de crime anos 80 sombrio, nas linhas de Taxi Driver e Touro Indomável de Martin Scorsese, que será o produtor.

Se tudo isso vai dar certo? Só o tempo vai dizer. Mas a Torcida da Pessoa que Vos Fala™ é real, pois quanto mais boas nerdices tivermos, melhor.

Por enquanto ficamos no aqui e agora, que verá o lançamento de Aquaman em dezembro desse ano.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.