Header Ads

Filme do Venom pode ter o primeiro trailer lançado em breve


O cinema 2018 está implacável, brutal, duas qualidades típicas do Venom, e veja você: Ele também terá filme esse ano. E parece que teremos a chance de ver as primeiras imagens antes do imaginado.

O filme da Sony recebeu uma nova classificação do Manitoba Film Classification Board (via Trailer Track), e o que isso significa? O Trailer pode ser lançado nas próximas duas semanas, colocando o simbionte nas asas (ou patas?) do buzz de Pantera Negra, que estreia nos EUA em 16 de fevereiro. E isso seria uma grata surpresa, pois muitos não esperavam ver nada do tipo por mais um mês ou dois. 

Inclusive, me coloque nessa lista.

Venomencerrou as filmagens, porém boa parte do filme ainda acontecerá na pós-produção, graças a magia tecnológica para tornar o simbionte real, por exemplo. Ainda assim, pouco se sabe sobre a trama, mesmo se o Homem-Aranha vai aparecer, ponto que os rumores tentam loucamente descobrir.  Até os papeis de alguns atores ainda são desconhecidos, então se o trailer realmente vier, devemos ter algumas dessas respostas.


Mas para não dizer que eu não falei das flores, Tom Hardy havia revelado do filme ser inspirado na HQ Protetor Letal. Não conhece? Vem comigo para mais um Telecurso 2018 Nerd!

Lançada em 1993, Venom: Protetor Letal (Venom: Lethal Protector) foi uma minissérie de 6 edições escritas por David Michelinie, com arte de Mark Bagley, Ron Lim, e Sam Delarosa. Na história, Venom e Homem-Aranha fazem uma trégua, com Venom mudando-se para San Francisco.

Uma vez na cidade, ele é atacado pelo filho de uma das suas vítimas, e caçado pela Fundação Vida, que deseja estudar o simbionte para os seus fins nada pacíficos. O resultado são 5 novos simbiontes: Scream, Phage, Riot, Lasher e Agony. Existe o rumor de mais outro simbionte -o Carnificina- dar as caras no filme, mas nada foi confirmado, ou desmentido. Seja qual for o caso, Venom tende a não ser o único simbionte do seu filme.

Com direção de Ruben Fleischer, o elenco traz Tom Hardy, Michelle Williams, Woody Harrelson, Jenny Slate, e Riz Ahmed

Venom tem lançamento previsto para 5 de outubro, o mês das bruxas. Nada mais adequado! Com a promessa de combinar horror e sci-fi, o filme tem em teoria o potencial de ser algo incrível e fora da fórmula dos "filmes enlatados sobre heróis," até porque o nosso simbionte aqui é tudo menos isso. 

Então para quê ficar preso em padrões, certo? Afinal, nem preso ao Homem-Aranha ele ficou.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.