Header Ads

For Honor ganhará servidores dedicados para versão PC em 19 de fevereiro


Quando For Honor foi lançado, um dos maiores problemas para os jogadores foi justo o multiplayer online. Para um jogo onde vários jogadores podem se reunir numa partida, a configuração padrão do jogo de permitir os jogadores serem host simplesmente não era suficiente, maaas esse dia chegará ao fim, pois For Honor ganhará servidores dedicados.

Originalmente anunciados em julho do ano passado, junto com o roadmap de desenvolvimento, os servidores dedicados chegam no dia 19 de fevereiro para PC. Os servidores para versão console de For Honor virão em seguida, embora a data não tenha sido especificada.

A novidade virá em tempo da quinta temporada de conteúdo -Era dos Lobos- que será lançada em 14 de fevereiro, quando For Honor completa seu primeiro aniversário. Além dos servidores dedicados, a temporada trará melhorias para cinco heróis, ajustes na progressão, e no modo rankeado, junto com um novo evento de três semanas e novos modos de treino, que serão lançados em algum momento próximo ao fim da temporada.

Confira o roadmap, e solte o play no teaser:



Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.