Header Ads

Galaxy Express 999 ganhará novo mangá em março

E não foi apenas anuncio de Saint Seiya que a Monthly Champion RED trouxe não. A revista também trouxe a notícia que o mangá Galaxy Express 999 terá novas publicações com o mangá Galaxy Express 999 Another Story: Ultimate Journey (Galaxy Express 999 Another Story: Ultimate Journey).

O mangá será lançado na edição de maio, que chega no dia 19 de março (não tente entender, sério) e será capa da edição e terá uma página colorida na primeira edição. A obra é em comemoração aos 80 anos do autor, Leiji Matsumoto.

Gun Frontier é parecido mas é outro anime
Matsumoto leva os créditos pela história e visual do novo mangá, enquanto Yuzuru Shimazaki será o desenhista. Ele já esteve a cargo de outro mangá de Matsumoto no reboot de Gun Frontier. E sim, dá fortemente a sensação que todas as obras de Leiji são o mesmo anime/mangá sendo esse o maior universo expandido de todas as mídias na mente desse que vos escreve.

O anime e mangá conta a história do jovem órfão conhecido como Tetsuro e ele viaja pelas galáxias com uma mulher chamada Maetel através de trens espaciais. Eles possuem a esperança de conseguirem um corpo cibernético e em meio a viagem o trem para em diversos planetas rendendo suas aventuras espaciais.

Também será lançado em comemoração aos seus 80 anos o livro Matsumoto Leiji - Mugen Sōzō Kidō e nele teremos um novo capítulo de Galaxy Express chegando agora no dia 28 de fevereiro


Contendo 113 episódios, o anime de Galaxy Express 999 foi exibido de 1978 à 1981 e gerou diversos filmes, OVAs e especiais. Já o mangá original foi publicado entre 1977 à 1981 e agora entre junho e julho, ganhará uma peça para comemorar os 40 anos da série.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.