Header Ads

Hanebado! mangá sobre badminton ganhará anime em 2018

Vai virando um chavão, no entanto, a cada nova notícia se mostra mais verdadeiro que existe um mangá para tudo no Japão. Chegou a vez de termos mais um anúncio de anime e dessa vez envolve Hanebado, de Kosuke Hamada, mangá esportivo que tem seu universo construído ao redor do badminton.

A história do mangá começa com Kentaro Tachibana, treinador do time de badminton da escola Kitakomachi, no qual ele está preocupado pelo número baixo de interessados no esporte e assim impede de poderem participar das competições. Um dia ele vê a estudante Ayano Hanesaki escalando com muita facilidade uma árvore da escola e tenta leva-la para o time, no entanto, ela odeia badminton.


As protagonistas terão suas vozes criadas por Hitomi Ohwada como Ayano e Miyuri Shimabukuro como Nagisa Aragaki. A direção fica por conta de Shinpei Ezaki (Monster Strike The MOvie), roteiro de Taku Kishimoto (Haikyu!!), o responsável pelo visual do anime é Satoshi Kimura (Akashic Record of Bastard Magical Instructor)

Para mostrar alguns temas que já passaram por aqui: adultério; vôlei de praia, vôlei, cheerleaders, menina monstro, yakuzas que se tornam idols, etc.

Hanebado estreia no verão japonês.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.