Header Ads

Ilustrador de One Punch Man lançará mangá baseado em De Volta Para o Futuro


Yusuuke Murata, ilustrador dos mangás One Punch Man e Eyeshield 21, anunciou nesta quinta-feira (01) durante um evento em Tóquio do filme Jogador Número Um, que lançará BTTF, mangá baseado no filme De Volta Para o Futuro. Bob Gale -roteirista do longa- vai supervisionar o mangá, que terá conteúdo não-visto na grande tela.

A serialização será feita pelo site Kono Manga ga Sugoi! em data a ser anunciada, porém Murata planeja publicar o primeiro livro compilado em 20 de abril. Embora o site descreva o mangá como baseado no filme de 1985, na prévia a seguir você verá personagens dos dois filmes depois, em 1989 e 1990.


Murata ainda está trabalhando no mangá, porém o Kono Manga ga Sugoi! tem uma prévia da página 1 já colorida! E não poderia ser mais clássico:


Se você é da nova geração, ou simplesmente passou o ano de 1985 sem conhecer o filme, vamos ao Telecurso 2018 Nerd:

Dirigido por Robert Zemeckis, De Volta Para o Futuro conta a história de Marty McFly (Michael J. Fox), um estudante colegial que vive em Hill Valley, Califórnia, em 1985. Durante a interrupção de um experimento com seu mentor, o cientista Emmett Brown (Christopher Lloyd), Marty viaja no tempo e é transportado para 1955. Após conhecer seus futuros pais, ele precisa restaurar o passado, e voltar para o futuro. Ha.

Assim continuamos nós, na constante iniciativa de aproximar o Oriente da cultura nerd Ocidental, o que é sempre bem-vindo quando acontece por meio de iniciativas assim, tão bacanas.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.