Header Ads

 

Kingdom Come: Deliverance chega a 1 milhão de cópias vendidas


O sucesso, ele é real. Kingdom Come: Deliverance chegou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

A informação foi reportada pelo site Lupa, e depois confirmada pela Warhorse Studios por meio gerente de comunidade nos EUA. E sim, os números incluem vendas entre PS4, PC, e Xbox One.


Há exatamente uma semana atrás saiu a notícia de que o game havia vendido 500 mil cópias em dois dias, ou seja: O primeiro milhão vem duas semanas depois. Nada mal mesmo, para o primeiro título produzido pelo estúdio, que conta com Daniel Vávra, ex-roteirista e game designer da 2K Czech, e Martin Klíma, ex-produtor da Altar Games, Codemasters, e Bohemia Interactive.

Se você que começou a jogar o game recentemente, talvez se surpreenda com o estilo um pouco agressivo em comparação a outros RPGs, em parte pelo design, em parte pelo mundo de opções que você pode explorar em quests principais e paralelas, uma inteligência artificial que reage de acordo com você ser um player legal ou um verdadeiro(a) filho(a) da mãe, onde se por exemplo você parar na prisão, quando sair, seus stats terão ficado mais fracos.

Isso sem falar dos muitos elementos do jogo baseados na história real, e de easter eggs referenciando desde Senhor dos AnéisThe Witcher e Wolverine.

Mas se você ainda estiver jogando, dê uma conferida nas nossas dicas de como conseguir um cavalo em Kingdom Come: Deliverance, para tirar ainda mais proveito das possibilidades oferecidas pelo game.

Via VG247

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.