Header Ads

Kingdom Come: Deliverance vende 500 mil cópias em dois dias


É verdade que vivemos a era moderna, mas a espada voltou a ser lei... E motivo de muito sucesso: foi divulgado Kingdom Come: Deliverance vendeu cerca de 500 mil cópias em apenas dois dias.

O game designer Daniel Vavra deu a notícia no CzechTV, diz o jornal Hospodarske Noviny. Ele revelou que o jogo da Warhorse Studios estava perto de atingir a marca na quinta-feira (15), ou seja: no momento em que você ler esse texto, o game realmente terá superado as 500 mil cópias vendidas

Kingdom Come: Deliverance foi lançado no dia 13 de fevereiro, mas apesar der apresentado bugs e problemas de performance, isso não impediu do RPG receber muitos elogios pela riqueza de detalhes, e pela experiência cativante. No momento o jogo está entre os cinco mais vendidos da Steam, e tem uma média de 81 mil jogadores.

Na história, você viajará para o século 15 e irá conhecer Henry, filho do ferreiro e minerador de prata do vilarejo de Skalitz. Henry vê a vida mudar para sempre quando o exército de mercenários Cumanos saqueia a vilarejo e matam a todos, incluindo seus pais. Cabe a você desbravar um mundo aberto, com combates cheios de desafios, para ajudar Henry a vingar os pais. E a combater as forças invasoras.

Tá aí uma ótima pedida de experiência única. Não e todo dia que você verá a Pessoa que Vos Fala™ impressionada com um RPG, mas o wow causado nos jogadores é justo. Veja o trailer de lançamento e se curtir, Kingdom Come: Deliverance está disponível para PS4, Xbox One e PC.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.