Header Ads

Live-action de Fullmetal Alchemist tem uma cena pós-créditos


Se você acessar a Netflix, verá que o catálogo agora tem um nome interessante: Fullmetal Alchemist. Não o anime, mas sim o live-action que levantou a curiosidade de muitos fãs, e dividiu um pouco das opiniões. É a primeira que o anime recebe uma adaptação do tipo, que chega aqui no Ocidente via streaming, mas não feche o filme antes dos créditos terminarem de rolar, pois tem uma cena extra.

SPOILERS A SEGUIR.

O filme é um longo caminho de duas horas, mas se não é a adaptação de anime que vai salvar todas as outras, também não é a pior de todas. Por hora o público continua com sentimentos divididos sobre o filme, mas muita gente concorda que a cena pós-créditos vale o destaque.

É um momento curto, mas acontece assim: Envy não exatamente morreu, conforme os fãs do anime pensavam. Edward Elric ajudou a distrair os humanos artificiais, enquanto Roy Mustang confrontou Envy e Lust fora do Laboratório 5, no que aparentemente o Homúnculo tinha morrido. A cena fecha com Envy literalmente torrado.

Na cena pós-créditos o corpo de Envy continua fora do Laboratório 5. Imóvel. É aí que uma criatura verde parecida com uma larva sai da sua boca, se arrasta para longe do corpo de Envy, mas se você é fã de Fullmetal Alchemist, já deve ter feito um arrá mental: essa é a forma verdadeira do Homúnculo.

Diferente dos outros Homúnculos, Envy tem uma forma verdadeira para qual o seu corpo reverte sempre que a Pedra Filosofal é destruída. Esse inseto verde. No filme ele é visto na forma mais fraca, de forma que o vilão precisa viver nesse estado vulnerável até encontrar uma nova Pedra Filosofal para restaurar os seus poderes.

Mas se acontecer de assim, muito por acidente, Envy ser pisoteado nesse meio tempo, é game over para o Homúnculo.

E aí, você que já assistiu ao filme, ou acabou lendo o spoiler assim mesmo, está na expectativa pelo retorno do vilão no próximo filme?

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.