Header Ads

Lobo: Roteirista do filme revela qual quadrinho é a sua inspiração


Há poucos dias Michael Bay surgiu como possível diretor do filme solo do Lobo, a internet explodiu, e o diretor aparentemente está hesitante com o projeto, que pode custar mais de U$ 200 milhões. O 'culpado'? Jason Fuchs (Pan, Mulher Maravilha), o roteirista que revela qual quadrinho tem sido a sua inspiração no projeto.

Acho que quando você está trabalhando personagens de quadrinhos, em especial os que você guarda no coração, feito Mulher Maravilha e Lobo, você quer criar algo que é fiel ao texto original. Acho que Mulher Maravilha realmente captura esse sentimento - não apenas os quadrinhos de Moulton Marston, mas a era de George Perez no fim dos anos 80. A sensação é de ler um desses quadrinhos na grande tela.

Para algo feito Lobo, sem dizer muito sobre isso, será, eu imagino, bem diferente, porque o quadrinho do Lobo é diferente. O que Keith Giffen e Alan Grant fizeram foi realmente único, e assim espero, vamos capturar um pouco desse espírito quando fizermos o filme.

Igualmente há não tanto tempo atrás, surgiu o rumor dos filmes do Lobo e do Pistoleiro terem sido dois dos projetos DCEU riscados da lista, após Liga da Justiça não ter correspondido às expectativas na bilheteria. Mas o jogo virou, e a informação realmente era falsa, pois a Warner segue em frente com seus projetos de sequências, spinoffs, filmes solo, barulho e muita confusão na Sessão da Tarde.

Com a possível/provável/quase oficial demissão de Zack Synder, a Warner coloca outra polêmica no seu currículo que já tem tantas. Considerando tudo que você e eu vimos desde Homem de Aço até agora, poderia o filme do Lobo ver a luz do dia? É o grande #descubra.

Mas enquanto não perdemos os cabelos conspirando sobre mais essa teoria, Aquaman deságua nos cinemas em dezembro desse ano.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.