Header Ads

Make War Not Love retorna com brindes e descontos em jogos da Sega


Em 14 de fevereiro é comemorado em muitos países o Dia de São Valentim, que nós aqui no Brasil comemoramos em junho como Dia dos Namorados. Mas se você não dá a mínima para isso, fique em paz: Ainda será possível jogar uns bons games. E de graça. 

A Sega retorna com o evento Make War Not Love pelo quinto ano consecutivo, dando descontos em jogos de estratégia, e a chance de todos que tiverem esses jogos, ou comprarem e jogarem durante o evento, ganhar DLCs, e mesmo outros jogos grátis.

Os escolhidos de 2018, que ficarão com preço reduzido na Steam durante o evento, são:


O objetivo do Make War Not Love é jogar esses games o máximo possível. A Sega fará as contas de quantas horas foram jogadas a cada dia, e se a meta diária for batida, ela dará conteúdo grátis a todos os donos dos jogos citados, que automaticamente vão aparecer nas bibliotecas da Steam. Isso pode ser DLCs, skins, ou mesmo cupons de desconto em outros jogos da Sega.

Mas e se jogos de estratégia não forem o seu forte, ou você não tiver os jogos da edição 2018?

Ainda é possível garantir dois clássicos sem fazer nenhum esforço: Cadastre-se no site do evento e os clássicos Streets of Rage 2 -o melhor SoR em jogabilidade- e Revenge of Shinobi serão seus.


Gostou? Fique de olho: O Make War Not Love termina na segunda-feira, 19 de fevereiro.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.