Header Ads

Michelangelo pode comer pizza durante as partidas de Injustice 2, afinal, Tartarugas Ninja


Nesta semana a NetherRealm Studios mexeu com a nostalgia dos fãs com o novo DLC de Injustice 2, que traz as quatro Tartarugas Ninja. No dia seguinte a stream do Watchtower fez o breakdown das habilidades dos garotos mostrando normais, especiais, e o que torna cada um especial.

Próximo do fim, foram mostradas opções de equipamento bem interessantes, que acrescentam um a dois especiais de equipamento para cada tartaruga. O melhor deles? Do Michelangelo, claro.

Mikey pode tirar uma caixa de pizza inteira, durante uma partida, e daí em diante ter três cenários:

1) Largar a pizza e dar um dash, ganhando pizza cancels. O pessoal da stream descreveu exatamente assim;

2) Jogar a pizza nos oponentes com caixa e tudo, funcionando como projétil;

3) Comer uma fatia, pois é a coisa certa a se fazer com uma pizza. Queimando o meter para executar o movimento, Michelangelo vai tirar uma fatia da caixa, comer, e recuperar 50 de vida.



A outra vez que você verá a pizza é na tela de vitória, a mais legal de todas: A Tartaruga escolhida para jogar vai abrir a caixa, tirar uma fatia para comer, e jogar o resto na câmera, com caixa e tudo. O compromisso foi tamanho que a NetherRealm fez a captura de movimento de uma pizza de verdade.

Afinal, pizza.

As Tartarugas Ninja chegam em 13 de fevereiro para quem tiver o Injustice 2 Ultimate Edition, Injustice 2 Ultimate Pack ou o Fighter Pack #3. No dia 20 de fevereiro o DLC chega na PlayStation Store, Xbox Store, Steam, e Microsoft Store para todos os jogadores, por U$ 9.99 (R$ 32.82).

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.