Header Ads

Missão: Impossível 6 encerra as filmagens


E isso é tudo, pessoal. Estão encerradas as filmagens de Missão: Impossível - Fallout.

No seu Instagram o diretor Christopher McQuarrie postou uma foto com o saldo de toda produção, onde vale destacar 4 semanas de fotografia aérea, 13 helicóptero, e seis grávidas (é sério), entre elas a atriz Rebecca Ferguson.


As filmagens começaram em abril do ano passado e duraram a maior parte do ano, quando no mês de agosto, justificando ser o Mês do Desgosto™, Tom Cruise quebrou o tornozelo. Você pode ver o momento, e se contorcer com uma leve agonia, nessa entrevista. A produção fez uma pausa de sete semanas e do elenco seguiu em outros trabalhos: Rebecca Ferguson foi promover O Rei do Show, Simon Pegg encerrou as filmagens de Jogador No. 1, e Henry Cavill com a barbicha da discórdia fez as refilmagens de Liga da Justiça.

McQuarrie menciona que os trabalhos vão continuar pelos próximos dias, mas considerando que as filmagens principais encerraram, é pouco provável que alguém do elenco principal esteja envolvido.

O sexto filme da franquia Missão: Impossível chegou literalmente com o pé na porta: O primeiro trailer trouxe Ethan Hunt & cia de volta numa trama muito promissora, que não deixou de fora toda ação sem vergonha de doida que os os fãs adoram, começando pela Pessoa que Vos Fala™. Como resultado saiu a nossa lista de dez pontos importantes sobre esse que foi o melhor trailer lançado no Super Bowl 52.

Missão: Impossível - Fallout estreia no Brasil em 26 de julho.

Quer outra prova das loucuras que eu acabei de citar? Segue o vídeo:


Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.