Header Ads

Momochi e Chocoblanka contam a história de como se conheceram


Embora seja baseada em socos e chutes, a comunidade dos jogos de luta é uma das mais diversas, que possui figuras únicas, e também vários casais. Um deles é obrigatório você conhecer: Momochi e Chocoblanka.

Os japoneses assumiram o compromisso em 2015, juntaram as escovas de dente, e estão juntos desde então. Mas eu disse que a comunidade tem muitos casais, certo? O que torna os dois tão diferentes? É o fato deles competirem juntos, e pelo mesmo time - a Echo Fox de Justin Wong e Tokido.

Com isso, MomoChoco (sim, eles tem nome de ship) bateram de frente com uma situação inusitada, onde os games não só fizeram eles dois se conhecerem, mas mantiveram eles juntos tanto no pessoal quanto no profissional: Já ouviu falar do shinobism? O casal passou a trabalhar na cena japonesa para descobrir novos talentos dos jogos de luta, e fazer novos discípulos do Street Fighter.

Momochi é um dos jogadores mais calculistas. O ninja que na hora da luta coloca a cara ameaçadora, sem nenhuma emoção. Do outro, Chocoblanka, o total oposto, com seu sorrisão e jeito carinhoso. É para dar K.O. até mesmo no coração mais frio.

Abra o seu coração e conheça o casal favorito da FGC:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.