Header Ads

Pantera Negra: Bilheteria de estreia pode superar os U$ 170 milhões


Pantera Negra justifica a alma de felino a cada dia que passa, pois a bilheteria de estreia esperada só aumenta.

Na segunda-feira (12), o faturamento do filme no primeiro final de semana estava projetado para U$ 165 milhões. Agora, com os números atualizados, o Variety diz que Pantera Negra pode passar os U$ 170 milhões nesse que também é o fim de semana do Dia do Presidente, um feriado bastante popular nos EUA.

Se os números forem confirmados, Pantera Negra quebrará o atual recorde de bilheteria nesse período do ano: Em 2016 Deadpool fez história ao arrecadar U$ 152 milhões. Mas nada disso intimida T'Challa: Os U$ 170 milhões no primeiro fim de semana seriam suficientem para tornar Pantera Negra a quinta estreia mais lucrativa da Marvel Studios. Com uma forcinha a mais, pode até entrar no top 3 dessa lista:

- Homem de Ferro 3, com U$174 milhões em 2013
- Capitão América: Guerra Civil, com U$179 milhões em 2016

Mas se a chance de superar os filmes acima é grande, alcançar os U$ 191 milhões de Vingadores: Era de Ultron (2015) e Vingadores (2012), o primeiro colocado da lista com U$ 207 milhões, é um pouco mais complicado.

Pantera Negra ainda é destaque na pré-venda de ingressos, sendo o filme da Marvel que mais vendeu na pré-venda de ingressos IMAX.

O aumento das previsões de bilheteria é um ótimo sinal para Pantera Negra, e reflexo da hype online: De janeiro para cá, o filme o mais falado no Twitter, com mais de 5 milhões de impressões no site.

Então... Alegria! Dirigido por Ryan Coogler, Pantera Negra traz Chadwick Boseman, Danai Gurira, Lupita Nyong'o, Michael B. Jordan, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Martin Freeman, Angela Bassett, Andy Serkis, e Forest Whitaker.

Quer saber mais sobre o personagem? Temos uma biografia no capricho, e um resumão dos poderes que o rei de Wakanda tem, e você vai se surpreender que não são poucos.

Pantera Negra estreia estreia no Brasil em 15 de fevereiro.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.