Header Ads

Pantera Negra - Uma Nação Sob Nossos Pés

Com o filme do Pantera Negra entre nós é natural caso você tenha interesse em conhecer mais do personagem, e assim, explorar HQs e afins. Um dos encadernados do rei de Wakanda está disponível no Brasil. Conheça um pouco sobre Pantera Negra - Uma Nação Sob Nossos Pés e links para comprar.

Tudo parece ser muito lindo e sem problemas para T'Challa quando falamos de Wakanda. Bem, em uma boa parte do tempo até pode ser, contudo, um país pode acontecer qualquer coisa e aqui em Pantera Negra - Uma Nação Sob Nossos Pés veremos o país dividido entre quem apoio o Pantera Negra e os que se opõem além de alguns conflitos.

A história trás uma reflexão sobre o reinado de T'Challa, sobre governar um reino e os conflitos de opinião que o povo possuí como exemplo de oprimidos x elite que alguns professores acabam ensinando aos mais novos nas escolas. Ao todo são três partes e vamos as sinopses e links das edições:

Parte 1

T’CHALLA precisará lidar com um dramático levante em Wakanda que tornará a tarefa de liderar a nação africana mais difícil do que nunca! Um grupo terrorista super-humano local acende a chama de uma violenta insurreição, e a nação famosa por sua incrível tecnologia e por sua orgulhosa tradição guerreira é tomada pela desordem. Homens-bomba aterrorizam a população, T’Challa tem muito trabalho para unir seus cidadãos, e um velho e conhecido vilão sai das sombras. Para Wakanda sobreviver, o país deve se adaptar — mas será que seu monarca, de uma longa linhagem de Panteras Negras, sobreviverá a essas tão necessárias mudanças? Pesada é a cabeça que usa a coroa!

Este volume de 148 páginas reúne as edições 1 a 4 de Black Panther, escritas por Ta-Nehisi Coates e ilustradas por Brian Stelfreeze, mais a clássica primeira aparição de T’Challa em Fantastic Four 52.


Parte 2

Enquanto Zenzie o Povo envenenam os cidadãos de Wakanda contra o Pantera Negra, uma cabala de destruidores de nação se forma. Ayo e Aneka, Anjos da Meia-Noite, são cortejadas por Tetu para ajudar a levar o país a um novo período de glória! Com um número escasso de aliados, T’Challa deve depositar sua esperança em uma polícia secreta de elite conhecida como Hatut Zeraze e em seu colega vingador Eden Fesi, vulgo Dobra! E, sem saída, T’Challa usa seus contatos para trazer velhas amizades para o seu lado: Misty Knight, Luke Cage e Tempestade! Infelizmente, talvez seja tarde demais para chegada dessa equipe totalmente nova, e há um trabalho o Pantera deve realizar sozinho: apenas ele pode adentrar o Djalia! Mas entrar não é a parte mais difícil: será que T’Challa conseguirá encontrar sua irmã Shuri dentro da memória coletiva de Wakanda? 

Este volume de 148 páginas reúne as edições 5 a 8 de Black Panther, escritas por Ta-Nehisi Coates e desenhadas por Chris Sprouse, mais as clássicas edições de Jungle Action 6 e 7.


Parte 3

Agora, T’Challa deve lutar como nunca pelo futuro de sua nação — e um de seus aliados mais antigos está de volta ao seu lado. E, quando a batalha final se aproxima, o glorioso passado de Wakanda pode ser sua arma mais poderosa. Mas será a queda do Povo suficiente para a manutenção do monarca? Com os Anjos da Meia-Noite, as Dora Milaje, os Hatut Zeraze, Tetu, Zenzi, Dobra e muito mais na jogada, as peças estão todas em suas posições. Chegou o momento de Ta-Nehisi fechar com chave de ouro sua revitalização do Pantera Negra! De um jeito ou de outro, Wakanda adentrará uma nova era! 

Este volume de 148 páginas reúne as edições 9 a 12 de Black Panther, escritas por Ta-Nehisi Coates e ilustradas por Brian Stelfreeze e Chris Sprouse, além de excertos das edições 18, 21 e 24 de New Avengers.


Gostou da dica? Clique nas capas e seja redirecionado para a HQ e assim você estará nos ajudando também ao comprar por nossos links. Deixe seu comentário sobre suas impressões dessa saga do Pantera Negra nos comentários.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.