Header Ads

Produtora de Dragon Ball FighterZ vai competir no EVO 2018


A semana foi bem movimentada para FGC, pois foi revelado o lineup do EVO 2018. E ele trouxe a surpresa de que pela primeira vez em anos, Marvel vs Capcom estará ausente, após a má recepção de Infinite, cedendo seu espaço para o novo queridinho da comunidade: Dragon Ball FighterZ. Dá para reforçar o merchan ainda mais? Dá sim, pois a produtora do game vai competir no EVO.

Tomoko Hiroki anunciou por meio do canal da Bandai Namco que entrará no torneio de FighterZ, e encoraja todos a praticarem bastante, enquanto cumprimenta os fãs ao estilo Vegeta por todo apoio ao game, e se despede com o famoso até mais do Goku.


Produtores, diretores, desenvolvedores e membros de equipe geralmente evitam competir em eventos dos jogos em que trabalharam por motivos, err, óbvios: Conflito de interesses, vantagens vistas como injustas por outros jogadores. O caso recente mais famoso é Peter "Combofiend" Rosas, que deixou o competitivo quando entrou para Capcom, apenas aparecendo em partidas de exibição.

Mas não dá para negar que, a ideia da produtora trocando Kamehamehas e Masenkos com os outros jogadores, é uma ação de marketing bem curiosa.

Dragon Ball FighterZ será um dos oito jogos no palco principal, com Guilty Gear Xrd REV 2 e BlazBlue: Cross Tag Battle fechando o trio maravilha da ArcSys, e Tekken 7 batendo cartão mais uma vez.

O EVO 2018 acontece entre os dias 3 e 5 de agosto no digníssimo Mandalay Bay Resort e Casino em Las Vegas. Até lá vamos juntos, tagarelando sobre o mundo das pelejas:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.