Header Ads

Rainbow Six Siege comemora o ano novo chinês com evento e bundle especial


Começou o ano novo chinês, e Rainbow Six Siege não vai deixar os jogadores sem alguma novidade: o jogo traz novos itens que você pode garantir para os seus operadores.

Com o Lunar New Year Bundle, Lesion e Ying vão ganhar novos equipamentos (Longevity e Peony), e os novos uniformes Firecracker (Lesion) e Blossom (Ying), tudo sem interferir no impacto da experiência de jogo, o que é sempre ótimo quando a desenvolvedora deixa claro, e nós agradecemos, Ubisoft. Então as coisinhas que você pode conseguir vão além dessas.


O bundle ainda terá os charms Good Wishes, Prosperity, Golden Tangerine, e Celebration, para você colocar nas armas, e a skin Loyalty, que pode ser aplicada a todas as armas até o fim da  temporada atual.

Todos os itens podem ser comprados (em maioria) com o Renown, o dinheiro de R6 que você ganha ao completar desafios e partidas, ou os R6 Credits, que você pode comprar. Ainda é possível comprar os itens fora do jogo, com money money money. Mas tá pensando que acabou? Não. Temos evento novo também.

Até o dia 20 de fevereiro (terça-feira), vença 15 partidas com a Special Duties Unit, a SDU -dupla formada por Lesione e Yang - para ganhar o lendário charm Panhu.

E fique de olho em mais coisas! Dos dias 15 a 20 de fevereiro Rainbow Six Siege estará liberado para jogar grátis, e com o Six Invitational terminando neste domingo (18), prepare seu coração, pois é certo que vão revelar mais sobre o tão aguardado evento Outbreak.

Feliz ano novo!

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.