Header Ads

Rainbow Six Siege: Outbreak e Operação Chimera já estão disponíveis no servidor de testes


Hoje é dia de Rainbow Six Siege, bebê! Depois de conferir sobre o que esperar do Ano 3 e o futuro do jogo, olha que bacana? Se você tem a versão PC de Rainbow Six, pode testar os novos operadores da Operação Chimera, e o co-op Outbreak. Isso, agora mesmo.

Tal como acontece com todos os DLCs do jogo, a Ubisoft primeiro lança o conteúdo no servidor de testes, e libera geral mais ou menos um mês depois. Sendo assim você pode jogar com Lion e Finka, que são especializados em ameaças biológicas, perfeito para o tema de Outbreak.


Finka é atacante, e seu gadget especial é um tiro de bost para os outros operadores. A droga contém nanobots que Finka pode ativar remotamente a qualquer momento, dando um boost de saúde.

O gadget pode ser usado para reviver operadores, melhorar a pontaria deles, ou o boost de saúde em si. Finka tem velocidade e armadura medianos, e pode escolher entre três armas primárias: o rifle de assalto Spear .308, a shotgun SASG-12, ou a metralhadora leve 6P41. Ela ainda tem acesso a granada flash, e carga de demolição (para derrubar portas).

Já Lion é também é atacante, quebrando a tradição de serem lançados operadores de ataque e defesa. Seu gadget é o EE-One-D, um dispositivo que permite detectar movimento em qualquer área. Como o gadget só apareceu no trailer de introdução, não se sabe muito a respeito.

Lion também possui velocidade e armadura medianos, e suas opções de armas primárias são o rifle de assalto V308. o rifle 417 Marksman, ou a shotgun SG-CQB. Lion pode usar claymore e a granada flash.


Então mãos ao teclado/joystick e vamos a luta!

O conteúdo será removido no dia 2 de março, em preparação para o lançamento no dia 6. Por isso até lá você vai poder curtir bastante. Se você não tem a versão PC, pode contar que os vídeos do pessoal bolando as estratégias vão surgir aos montes. Aproveite e leia as biografias da Finka -que é doutora- e do Lion, que são muito legais mesmo.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.