Header Ads

Rainbox Six Siege: Outbreak colocará operadores contra cinco tipos de monstro


Depois de pedir ajuda no último trailer, Ash está de volta em outro vídeo de Rainbow Six Siege: Outbreak, o evento que promete colocar os operadores contra cinco tipos de monstro diferentes.

A Ubisoft não tinha revelado até então que tipo de ameaça o evento trará quando começar, mas agora não é que ela resolveu revelar um monte de detalhes?

Primeiro, assista ao trailer:


Muitos jogadores esperaram que esse seria basicamente outro modo zumbis, mas um post no blog do jogo confirmou que eles realmente serão monstros, que são chamados de "perfis." Um time de três operadores irá para cidade de Truth or Consequences, no Novo México, para neutralizar a ameaça. E sim, a cidade existe de verdade, fica no Condado de Sierra.

Vamos aos monstrengos:

  • O primeiro e mais básico são os Grunts. Eles compõem a maioria dos inimigos que você encontrará. Quando os Grunts detectam os inimigos, eles ganham um boost de defesa ao proteger os corpos, tornando eles resistentes a projéteis;
  • Os Breachers são definidos como bombas de proximidade. Ágeis, eles se jogam e abrem buracos nas paredes;
  • Já os Rooters são menos comuns. E tal como o nome sugere (root = raiz), esses inimigos usam uma espécie de espinho para paralisar os alvos;
  • Os Smashers também fazem jus ao nome: São do tipo pesado, com pele grossa que pode derrubar paredes e sofre pouco dano de projéteis;
  • No topo da cadeia alimentar estão os Apex, que comandam unidades menores de inimigos e enviam elas ao seu encontro, olha que legal? Os Apex podem lançar projéteis, cegando os inimigos. Apenas Doc e Finka, a nova operadora da Rússia, conseguem contra-atacar esses projéteis.

A Ubisoft disse que tipos diferentes de inimigos irão combinar as habilidades para derrotar os oponentes, e apesar de ainda não termos gameplay mostrando isso, temos o trailer que você viu no começo da notícia, onde Ash dá o panorama da situação.

(E aliás, meus parabéns pela ótima dublagem)

O evento Outbreak começa no dia 3 de março, e termina no dia 6 de abril. Nesse mesmo dia será lançado o primeiro DLC de 2018 - a Operação Chimera - que acrescentará ao game dois novos operadores: Finka, e o francês Lion.

Lembrado que hoje, dia 13 de fevereiro, começa às 13h o Six Invitational, onde é certo divulgarem mais sobre Oubreak e a Operação Chimera.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.