Header Ads

 

Se o cancelamento vier, Agents of Shield está pronta para lidar com ele


Phil Coulson tem tido uma vida ocupadaDepois de ver a morte em Vingadores, ele voltou ao MCU (mais ou menos) em 2013, através de Agents of Shield. A primeira temporada não foi nada fácil, mas os fãs persistentes foram presentados com episódios marcantes, e um elenco muito bom. Entretanto, o tema "audiência" ainda é um inimigo da série.

A briga é mais séria do que encarar três Thanos de uma vez só. E se o cancelamento da série vier, Jed Whedon já está preparado para encerrar a quinta temporada com um bang.

Estamos em processo... Se este for o fim, estamos prontos. Nós definitivamente vamos tornar o fim da quinta temporada gratificante de qualquer forma. Existem certas coisas que estamos colocando e que podem ser ajustadas. Mas sabemos que, no final, não estamos saindo dessa meta: Vamos fazer o que estávamos planejando, e acho que será emocionante de qualquer forma. Acho que nada mais será igual após [o 100º episódio], de modo que eu acho que é a definição de uma grande mudança.

No começo da quinta temporada os agentes estavam enfrentando o fim do mundo, uma ironia bem irônica. Se o cancelamento vier, para onde todo mundo vai? Uma opção interessante seria o novo serviço de streaming da Disney, mas seria um desafio para os fãs, forçando eles a bancar outro gasto para continuar acompanhando. Voltar ao MCU de mala e cuia? Com Martin Freeman tornando-se o "novo Phil Coulson," as chances diminuíram mais ainda.

Ou vai saber e a série ganha sexta temporada, já que a Disney fez uma força e conseguiu com que a quinta temporada acontecesse.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.