Header Ads

Shaq Fu: A Legend Reborn é anunciado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC


A década de 90 voltou, e trouxe de novo um dos jogos mais curiosos já feitos - Shaq Fu: A Legend Reborn foi anunciado PS4, Xbox One, Switch, PC, com lançamento em formato físico e digital no segundo semestre desse ano.

Publicado pela Wired Productions, e desenvolvido pela Saber Interactive e Big Deez Productions, o game será um beat 'em up cheio de ação onde você vai controlar Shaquille O’Neal enquanto enfrenta hordas infernais de inimigos.

Combos, batalhas contra contra chefões que são celebridades, e armas indo desde katanas a shurikens e tacos de beisebol... Tudo está aí. Shaq ainda pode encarnar os alter egos Big Daddy O e Big Diesel, em batalhas no sucessor do pior game da história, que quer restaurar a honra do grande Shaq. Grande literalmente, claro.

O remake foi anunciado em 2014, quando abriram o financiamento coletivo em busca de U$ 450 mil para o desenvolvimento. Mas isso só foi possível graças ao desconhecido que doou U$ 4 mil para ter um almoço e jogo de basquete na casa do ex-jogador. Agora, todo mundo que comprou NBA Playgrounds para Switch antes de 10 de junho de 2017 receberá uma cópia digital grátis de Shaq Fu: A Legend Reborn.

A ideia faz lembrar o absurdo de Frank West, um jornalista, lutando contra zumbis em Dead Island, com um humor e gráficos nem tão longe de Brutal Legend.

Veja o novo trailer, e spoiler: ele é ótimo


Bateu a curiosidade de conhecer o original? Nada tema:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.