Header Ads

Shuri está confirmada em Vingadores: Guerra Infinita


Pantera Negra chegará aos cinemas dentro de duas semanas, e em seguida saltará para Vingadores: Guerra Infinita, mas ele não irá sozinho. O rei de Wakanda levará com ele sua irmã mais nova.

Em conversa com o ComicBook.com na coletiva de imprensa de Pantera Negra, Letitia Wright, que interpreta Shuri, falou sobre a experiência em Guerra Infinita, confirmando sua aparição no gigante filme da Marvel Studios pela primeira vez desde um tweet do IMDb, mas deixou os spoilers de fora.

"Foi incrível", disse a atriz. "Foi incrível. Era surreal para ver alguns personagens que eu estava assistindo parte do público há anos, e depois estar junto com eles. Não posso dizer quem, mas foi incrível. Eu continuo usando a palavra incrível hoje. Só preciso andar com uma placa dizendo: 'Pantera Negra e toda a experiência da Marvel de trabalhar em Vingadores: Guerra Infinita também foi incrível!' Foi fantástico."

Embora Wright não tenha dado detalhes, Shuri é incrivelmente inteligente, responsável pelos gadgets de T'Challa ao melhor estilo Q e James Bond. Com todo conhecimento e habilidades, quem sabe ela não é a responsável pelo novo escudo do Capitão América? Afinal, a internet foi pega num Tsunami nerd com a revelação do novo escudo de Steve Rogers. Sem falar o "Dê a este homem um escudo."

Sobre o futuro além-Pantera Negra e Guerra Infinita, a atriz está ansiosa para trabalhar de novo com seus colegas de telona, preferindo a grande reunião ao invés de um filme solo. "Essa é a coisa mais carinhosa que um entrevistador já me perguntou," disse ela. "Espero que quando o tempo chegar, se [um filme da Shuri] tiver que acontecer, eu faria alegremente. Mas você não pode ter esse filme sem T'Challa, Ramonda, Nakia, Okoye, e o restante da Dora Milaje. Então eu acho que a pergunta é: Quando nos podemos ter Pantera Negra 2?"

Pantera Negra estreia no Brasil em 15 de fevereiro, e segue rendendo histórias incríveis feito o crowdfunding para levar crianças e jovens carentes ao cinema, e histórias incríveis de bizarras, como o grupo com planos de sabotagem do filme no Rotten Tomatoes. Essa internet.

Do jeito que a coisa vai, tá fácil acreditar que Guerra Infinita pode ter pelo menos 76 personagens.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.