Header Ads

SNK Heroines: Tag Team Frenzy será um jogo completo já no lançamento


Com a polêmica dos 20 DLCs anunciados BlazBlue Cross Tag Battle, o abuso no uso dos DLCs nunca foi tão debatido. Felizmente SNK, está de olho nas reações da comunidade de jogos de luta, e no que não fazer com SNK Heroines: Tag Team Frenzy.

Em entrevista ao DualShockers, o produtor Kaito Soranaka declarou que a SNK precisa realmente pensar em como abordar anúncios futuros, após o feedback tão negativo gerado pelo anúncio do elenco de Cross Tag Battle. Claramente o caso atingiu a indústria japonesa de jogos, por isso quem sabe mais empresas não aprendem uma lição de ouro?

Travis Shrodes, gerente de marketing de produtos da NISA, falou algo mais interessante sobre o game da SNK: Ele será lançado como "jogo completo," sugerindo que não devem vir DLCs ao estilo Cross Tag Battle. A menos que a vida seja aquela caixinha de surpresas, né?

E temos trailer novo! Após o trailer do EVO Japan, e das novas imagens de gameplay, o vídeo de hoje foca nas opções para personalizar as roupas das moças e mostra que sim, será possível vestir Leona & cia com as roupas usadas por elas em The King of Fighters e Samurai Showdown.


SNK Heroines: Tag Team Frenzy será lançado para Nintendo Switch e PS4 em 2018.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.