Header Ads

The Flash: Veja a primeira imagem de Iris West usando seu traje de heroína


The Flash vem indicando que esse momento chegaria um dia, não é de hoje. E ele chegou. O CW soltou a primeira imagem oficial de Candice Patton usando seu traje de heroína na série.


A foto promocional mostra o figurino que Iris West usará durante o episódio “Run, Iris, Run,” onde Iris adquire os poderes de Barry Allen e vai a luta pela primeira vez. As cores, roxo e branco, são uma referência, sabia? É aos Gêmeos Tornado, os filhos de Barry e Iris que nas HQs lutam contra o crime no futuro.

Confira:


E os fãs consideram suspeita uma jovem que apareceu em alguns episódios da quarta temporada. Há quem ache que ela é Dawn Allen, filha do casal mais rápido do oeste. 

Outras comparações nem tão distantes (você pode até ter pensado numa delas) é o traje usado pela Harpia imediatamente após os eventos de Invasão Secreta, da Marvel Comics, e o infame figurino usado pela Mulher Maravilha em "New Wonder Woman," na década de 60. Mas dá para dizer que é bem certo ser mesmo uma referência aos Gêmeos Tornado.

Iris ao que tudo indica será uma velocista no seu episódio heroico, basicamente trocando de lugar com Barry, que terá de sentar nos Laboratórios STAR e comandar o Team Flash tal como Iris tem feito durante a temporada.

Essa inversão não é inédita no mundão nerd, entretanto.

Outro exemplo famoso é All-Star Superman de Grant Morrison, onde Clark Kent deu a Lois Lane um soro que a tornaria "super" por um dia, permitindo a repórter experimentar a vida pela perspectiva dele. Mas considerando a direção geral de The Flash, a troca será uma experiência mútua, onde Iris e Barry vão perceber quanto o trabalho um do outro é complicado...

... Afinal, os heróis vão enfrentar Matthew, o Melting Pot (Leonardo Nam), um meta-humano com a habilidade de trocar o DNA das pessoas. Aí você já deve ter começado a ver o motivo do enrosco: num confronto com o Team Flash, Matthew transfere a super velocidade de Barry (Grant Gustin) para Iris (Candice Patton), e chegamos onde chegamos.

Agora, com uma nova ameaça circulando por Central City, Barry precisará ser o líder enquanto Iris vai para as ruas, derrotar o novo inimigo.

The Flash vai ao ar nos EUA toda terça-feira, e no Brasil quem exibe a série é o Canal Warner.

O "Run, Iris, Run" será exibido em 15 de março. Antes, entre no clima do próximo episódio que vai ao ar no dia 27/02:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.