Header Ads

Tom Hardy luta contra seus demônios no primeiro trailer de Venom


Nada como uma semana vintaminada de nerdices da Marvel, hein? Primeiro, o trailer de Deadpool 2. Depois, o trailer da segunda temporada de Jessica Jones. Agora? No trilho da hype, vem o primeiro trailer de Venom.


Após surgir o rumor bem recente de que nós veríamos o trailer em breve, a Sony Pictures não se fez de rogada e liberou as ibagens. Na realidade soa bem mais como um teaser trailer, não um trailer por assim dizer, já que não vemos o anti-herói simbionte em toda sua glória. Ao invés disso, Tom Hardy faz as honras como Eddie Brock e cria uma atmosfera Alien-esca (a analogia faz sentido, né?), que foi bem interessante, enquanto reflete sobre "lutar contra seus próprios demônios."

Essa parte foi meio pastelona e típica de trailers, mas dá para perdoar.

O trailer ainda mostra o simbionte num.. "Frasco?" Em todo caso, está pronto para causar aquele caos padrão. Também vemos pela primeira vez Michelle Williams, que será a esposa de Eddie Brock - Anne Weying - e provavelmente não será a She-Venom, tal como nos quadrinhos. Riz Ahmed e alguns outros atores em papeis ainda não divulgados também aparecem.

E aí? Com a ida de Peter Parker ao espaço em Vingadores: Guerra Infinita, será ele o responsável pela vinda do Venom para Terra? Seria um jeito condizente de garantir a presença do Aranhiço, sem a presença do Aranhiço, já que o filme não será ligado ao MCU. E mesmo tempo faria uma leve conexão entre ambos.

O interesse da Pessoa que Vos Fala™, continua. Resta aguardar, pois Venom estreia e 5 de outubro. Se liga aí no poster:


Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.