Header Ads

Trailer de Deadpool 2 apresenta Cable, zoa Liga da Justiça, e promete ainda mais ação


Embora a 20th Century Fox tenha ficado ausente da rodada de trailers e comerciais do Super Bowl, Rhett Reese, roteirista de Deadpool 2 assegurou que os fãs não precisariam se preocupar. Daí veio o rumor do novo trailer aparecer nas sessões de Pantera Negra, indicando que em algum momento ele estaria entre nós. Pois bem: O dia é hoje!


Deadpool apresenta ao seu jeitinho Cable (Josh Brolin), e obviamente não deixa nem mesmo Henry Cavill de fora, fazendo graça com a barbicha da discórdia quando o mutante aparece com seu braço ainda normal, o que Wade Wilson logo corrige basicamente arrancando o braço do Cable fora durante o trailer. Clássico.

Passada a zoeira, temos imagens bem interessantes mostrando Dominó (Zazie Beetz), a mutante com seu maravilhoso cabelo e poderes de sorte, e Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand) em ação. Jack Kesy junta-se ao elenco como vilão ainda não revelado, mas alguns rumores sugerem que ele será o mutante criminoso conhecido por "Black" Tom Cassidy.

Os outros retornos ficam por conta de Morena Baccarin (Vanessa), TJ Miller (Fuinha), Stefan Kapičić (Colossus), e Leslie Uggams (Al Cega), o que rende outra ótima cena bem no fim, onde o próprio trailer brinca consigo mesmo.

Deadpool 2 segue com a justa classificação para maiores de 18 anos, e estreia por aqui no dia 17 de maio. Fênix Negra estreia em 1 de novembro, continuando o giro de filmes dos X-Men. Os Novos Mutantes e Gambit, só em 2019.

E claro, confira o ótimo novo poster que faz graça (claro) com a cena mais famosa de Flashdance:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.