Header Ads

Trailer da segunda temporada de Jessica Jones promete ainda mais tensão e socos na cara


Não sei você, mas eu adoro personagens mal humorados. Geralmente é um recurso para esconder os corações mais nobres que existem (saudades, Wolverine), e para mostrar que muitos personagens são tão conflituosos que apesar de serem chamados de heróis, eles não mesmo se enxergam como tal. Eis a deixa para o novo trailer da segunda temporada de Jessica Jones.


Com Killgrave fora de cena, o foco da nova temporada será a luta de Jessica (Krysten Ritter) para desvendar o passado, e entender como ela conseguiu seus poderes. Não será uma viagem fácil, óbvio, mas fique em paz, pois a detetive mostra que seu fígado está mais inteiro do que nunca para entornar todo liquor que ajude a encarar o novo desafio. O mesmo não se pode dizer da coleção de copos da sua bartender, heh.

Para isso, Jessica Jones terá de retornar a alguns lugares dolorosos, incluindo onde ela foi cobaia dos experimentos, e o local do acidente que matou seus pais. Se a primeira temporada não fez rodeios e veio direto como um soco na cara, espere a segunda fazendo a mesma coisa.

O trailer ainda joga uma luz no elenco de apoio, que vê os retorno da melhor amiga Trish Walker (Rachael Taylor), Malcolm Ducasse (Eka Darville), e Jeryn Hogarth (Carrie-Anne Moss). Se o final do trailer disse o que quis dizer... Esquece o que eu falei: Killgrave (David Tennant) pode dar o ar da graça de novo.

Jessica Jones retorna para segunda temporada no dia 8 de março, na Netflix.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.