Header Ads

Vazou o teaser da terceira temporada de Attack on Titan


Em apenas alguns meses Attack on Titan voltará a TV. O anime terá a terceira temporada lançada durante o verão americano, que começa agora em março, mas ainda não tivemos o primeiro trailer divulgado para matar a curiosidade que nos mata. Entretanto, alguns fãs deveras sortudos no Reino Unido, já resolveram esse problema.

Nessa semana alguns cinemas de lá estão exibindo o filme compilado da segunda temporada, e ele terminou com uma cena pós-créditos da terceira temporada. Claro que a internet não perdeu tempo, e já temos as ibagens:


(Link extra, caso derrubem o vídeo acima)

O vídeo, cuja boa qualidade da animação tem sido comentada nas redes sociais, mostra os grandes heróis da Tropa de Exploração num momento faxina, com Eren Jaeger tirando a poeira furiosamente (ha) usando um lenço na cabeça, dando bronca no Jean por ser tão preguiçoso na hora de limpar.

A medida que o vídeo segue, aparecem Mikasa e Historia. As garotas voltam com suprimentos, e são cumprimentadas por um Armin levemente agitado, enquanto a faxina segue e Sasha aparentemente faz o que mais gosta: pega um pouco de comida sem ninguém perceber. Mas tudo fica quieto quando ele, o Comandante Levi aparece. O soldado carrancudo obviamente não acha que o alojamento está limpo do jeito que ele gostaria.

O vídeo apareceu durante a exibição do filme compilado no Japão, mas por lá ainda houve uma cena extra node Levi luta com um novo personagem chamado Kenny Ackerman, o tio do Levi, mas ao que tudo indica foi exclusivo do Japão.

Por enquanto não se sabe quando o primeiro trailer da nova temporada será lançado. A expectativa dos fãs está entre março, começo de abril, já que o anime manteve a tradição de soltar trailers três meses antes das temporadas estrearem, por isso a Implacável Internet™ está de olho. E nós também, claro.

E aí, gostou da novidade? No pique para terceira temporada? Aproveita para conferir o poster bem badass que já foi lançado:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.